PSV recebe investimento de 50 milhões de euros para a próxima temporada

 PSV recebe investimento de 50 milhões de euros para a próxima temporada

O PSV poderá receber cerca de 50 milhões de euros extra na próxima temporada. Com esse dinheiro, o diretor geral do PSV, Toon Gerbrands quer ser “mais eficaz” no mercado de transferêncicas.

O clube de Eindhoven deverá expandir o chamado “Fundo de Parceiros”. Nesse fundo, o PSV recebe investimentos dos seus parceiros e o fundo já conta com cerca de 30 milhões de euros. Os investidores do fundo recebem 1,5% de juros sobre seus investimentos todos os anos.

O clube também fará uma nova hipoteca do Philips Stadion para gerar mais dinheiro. Os dirigentes do clube projetam que o pagamento esteja dentro do orçamento sem muitos problemas, dada ao baixo juros cobrado pelos investidores.

No total, o PSV conta com uma injeção de 50 milhões de euros que poderá ser utilizado para investimentos no elenco do clube.

“Muitas vezes só podíamos contratar jogadores na medida que entrava dinheiro através das vendas de outros atletas. Como resultado, muitas vezes perdíamos excelentes oportunidades de mercado para os nossos principais rivais. Nós precisamos montar um time forte ao ponto de brigar com o Ajax e até mesmo disputar de forma mais digna as competições europeias” disse Toon Gerbrands.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *