Maarten Stekelenburg de volta ao gol do Ajax diante da AS Roma

 Maarten Stekelenburg de volta ao gol do Ajax diante da AS Roma

Maarten Stekelenburg

O experiente goleiro holandês está apto para retornar a meta do Ajax no jogo diante da AS Roma, pelas quartas de finais da UEFA Europe League. Maarten Stekelenburg ficou de fora dos gramados durante duas semanas devido a uma lesão no joelho.

A equipe de Amsterdã perdeu o primeiro jogo na Johan Cruijff Arena por 2 a 1 e tem que buscar reverter esse placar para continuar vivo na competição europeia. Se o Ajax tiver sucesso, a equipe jogará contra o vencedor de Manchester United FC e Granada.

Na última quinta-feira, a equipe de Erik ten Hag saiu na frente com Davy Klaassen e ainda teve um pênalti ao seu favor, mas Dušan Tadić acabou desperdiçando e em seguida à AS Roma empatou o placar e final do jogo, conseguiu virar o resultado.

Maarten Stekelenburg tornou-se o goleiro titular do Ajax no início desse ano, depois de André Onana receber uma suspensão por uso de medicamentos que são enquadrados como doping. O goleiro de 38 anos imediatamente impressionou e também voltou a ser convocado por Frank de Boer para defender a Holanda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *