Mitchel Bakker ajuda o Paris Saint-Germain a avançar para a semifinal da UEFA Champions League

 Mitchel Bakker ajuda o Paris Saint-Germain a avançar para a semifinal da UEFA Champions League

Como foram os holandeses fora da Holanda? ⚽🇳🇱

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 😎 🍿

O nosso destaque desta terça-feira fica com Mitchel Bakker que vem sendo utilizado com frequência e ajudou o Paris Saint-Germain a avançar para as semifinais da UEFA Champions League.

Eita… 🥴

A situação mais complicada é a do Sheffield Wednesday de Joost van Aken e Joey Pelupessy que dificilmente conseguirão se manter na segunda divisão da Inglaterra.

🌏 UEFA Champions League

⭕ QUARTAS DE FINAL

Paris Saint-Germain 0 x 1 Bayern München: No duelo entre franceses e alemães, quem levou a melhor foi a equipe francesa de Mitchel Bakker que mesmo perdendo por 1 a 0 em casa, conseguiu avançar para a semifinal da competição pelo placar agregado. Mitchel Bakker foi acionado aos 58 minutos de jogo e deu sua contribuição defensiva para segurar os ataques do Bayern München.

🇸🇰 ESLOVÁQUIA

⭕ COPA DA ESLOVÁQUIA

FK Košice 3 x 0 AS Trenčín: Com Aschraf El Mahdioui em campo, o Trecin não conseguiu bater o Kosice fora de casa e está eliminado da Copa da Eslováquia. Além dele, Ruben Ligeon também esteve presente na partida, mas ficou no banco de reservas durante toda a partida.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 INGLATERRA

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Huddersfield Town 1 x 2 Bournemouth: No John Smith’s Stadium, a equipe de Arnaut Danjuma Groeneveld bateu o Huddersfield Town por 2 a 1. Uma vitória fundamental para a equipe de Arnaut Danjuma Groeneveld continuar sonhando com uma vaga nos Play-Offs do acesso. Atualmente, o AFC Bournemouth está na quinta colocação com 71 pontos.

Sheffield Wednesday 0 x 2 Swansea City: A queda para a terceira divisão inglesa para mais perto do que nunca para a equipe de Joost van Aken e Joey Pelupessy. Nesta terça-feira, a equipe perdeu em casa para o Swansea por 2 a 0. Apenas Joey Pelupessy esteve em campo durante toda a partida. Joost van Aken estava machucado e ficou de fora. O Sheffield Wednesday segue na 23ª colocação com 35 pontos, sete a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e faltando apenas cinco jogos para o encerramento da competição.

Rotherham United 3 x 1 Queens Park Rangers: No encontro entre dois holandeses, quem levou a melhor foi o time de Florian Jozefzoon que bateu a equipe de Jordy de Wijs por 3 a 1. Vale lembrar que apenas Jordy de Wijs esteve em campo. O holandês do Queens Park Rangers ficou durante todo o primeiro tempo e saiu na segunda etapa. Uma vitória fundamental para a equipe de Florian Jozefzoon continuar sonhando com a permanência na segunda divisão inglesa. O Rotherham United chegou aos 39 pontos e com sete jogos por fazer ainda.

🇵🇹 PORTUGAL

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

CD Mafra 0 x 4 Casa Pia: Stevy Okitokandjo entrou apenas aos 58 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipe a evitar a goleada em casa para o Casa Pia. O CD Mafra segue na 10ª colocação com 33 pontos e dificilmente poderá sonhar com o acesso para a elite do futebol português.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *