Vitesse renova contrato de Thomas Letsch por mais uma temporada

 Vitesse renova contrato de Thomas Letsch por mais uma temporada

Thomas Letsch

Nesta segunda-feira, o Vitesse anunciou a renovação contratual de Thomas Letsch por mais uma temporada. O treinador alemão ficará agora até julho de 2023 no GelreDome.

É muito significativo que o Vitesse tenha estendido o contrato de Thomas Letsch. O clube de Arnhem comemora bons números ao longo dessa temporada sob o comando do treinador alemão de 52 anos.

Os Vitas estiveram brigando na parte de cima da tabela durante toda a temporada. Além disso, o Vitesse pode levar um troféu caso ganhe do Ajax no próximo domingo a final da TOTO KNVB Beker.

Thomas Letsch está em seu primeiro ano na Holanda. O alemão entrou no Vitesse em julho de 2020. Ele chegou ao Vitesse sob forte desconfiança, afinal de contas, o treinador nunca teve um grande trabalho profissional e o único trabalho que poderia dar alguma sustentação a contratação de Thomas Letsch era nas categorias de base do FC Red Bull Salzburg da Áustria onde teve muito sucesso como treinador das categorias de base do clube.

Como treinador profissional ele falhou em seu país ao comandar o Erzgebirge Aue e foi demitido rapidamente do Áustria Vienna.

Devido ao grande trabalho que ele vem fazendo no Vitesse, Thomas Letsch é adorado por todos em Arnhem. O alemão usa um esquema pouco habitual na Holanda, o famoso 3-5-2 e conseguiu fazer com que Riechedly Bazoer se reinventasse como terceiro zagueiro. É nas mãos de Thomas Letsch que Riechedly Bazoer começa a sonhar com um possível retorno para a seleção holandesa.

Thomas Letsch já tinha um contrato com o Vitesse até o final da próxima temporada, mas o trabalho que vem sendo desenvolvido no leste da Holanda chama tanto a atenção que os dirigentes do clube resolveram renovar por mais uma temporada.

“É um grande prazer trabalhar no Vitesse. Quando poucos ou quase ninguém acreditava no meu trabalho, o Vitesse apostou em mim e me trouxe para a Holanda. Quando aceitei vim, sabia do tamanho do desafio e me preparei e ainda me preparo todos os dias. Juntos, nós estamos conseguindo algo muito bom e de certa forma, inimaginável no começo da temporada. Estou muito feliz que a direção do clube tenha demonstrado ainda mais confiança em nosso trabalho na forma de extensão de contrato. Queremos continuar a olhar para o futuro com esperança de que poderemos fazer algo ainda maior e brigar forte contra clubes como Ajax, AZ Alkmaar, PSV e Feyenoord” disse Thomas Letsch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *