Holanda joga mal e perde para a Espanha por 1 a 0

 Holanda joga mal e perde para a Espanha por 1 a 0

Uma das piores atuações da Holanda, é como podemos resumir o duelo entre Espanha e Holanda. Uma Holanda que não conseguiu agredir a Espanha, coisa que dificilmente vemos na equipe de Sarina Wiegman, afinal de contas, esse tipo de problema com jogadoras como Lieke Martens e Vivianne Miedema, não poderia acontecer.

A Espanha aproveitou a falha defensiva da Holanda e garantiu a vitória por 1 a 0.

🇳🇱 Depois dessa derrota para a Espanha, as Leoas holandesas terão pela frente a Austrália no De Goffert do NEC Nijmegen, na próxima terça-feira. É o último amistoso da Holanda nesse mês de abril.

🇪🇸 Jorge Vilda fez apenas duas mudanças na equipe titular que venceu o último compromisso que a Espanha teve diante da Polônia. Pereira e Aitana voltaram a equipe para as saídas de Leila e Marta Corredera.

📋 Espanha: Sandra Paños, Pereira, María León, Irene, Aitana, Patri, Mariona, Marta Cardona, Jenni Hermoso, Esther e Alexia.

🇳🇱 Pelo lado da equipe de Sarina Wiegman, a comandante também fez apenas duas mudanças. Sari van Veenendaal voltou ao gol na vaga de Lize Kop e Merel van Dongen fez parte do quarteto defensivo e com isso, Lynn Wilms deixou o time.

📋 Holanda: Sari van Veenendaal, Merel van Dongen, Stefanie van der Gragt, Aniek Nouwen, Dominique Janssen, Daniëlle van de Donk, Sherida Spitse, Jill Roord, Jackie Groenen, Vivianne Miedema e Lieke Martens.

🇪🇸 1×0: Aos 31 minutos, Pereira cruzou para a grande área da Holanda e Patri livre de marcação, não precisou nem sair do chão para cabecear a bola para o fundo das redes de Sari van Veenendaal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *