Ajax tem mais uma noite europeia frustrante

 Ajax tem mais uma noite europeia frustrante

O jogo começou complicado para o Ajax, mas um erro na marcação da AS Roma proporcionou o primeiro gol dos holandeses na partida. O jogo começou a virar para a AS Roma quando Dušan Tadić perdeu um pênalti e na jogada seguinte, Kjell Scherpen cometeu um erro gigantesco que culminou no gol dos italianos.

A vitória italiana veio nos minutos finais da partida com Ibañez. Ao final, o Ajax perdeu na Johan Cruijff Arena por 2 a 1.

🇳🇱 Com a derrota, o Ajax terá a difícil missão de superar os italianos na próxima semana na Itália. Para avançar de fase, os Ajacieden terão que vencer a partida por qualquer placar acima de dois gols de diferença e se vencer por um gol de diferença, terá que ser em placares acima de 3 a 2.

🇮🇹 Já a AS Roma retorna para casa com uma boa vantagem e sabe que precisará administrar bem esse resultado para garantir sua vaga na semifinal da UEFA Europe League 2020/21.

🇳🇱 Erik ten Hag fez apenas uma mudança em relação ao time que venceu o SC Heerenveen no sufoco pela Eredivisie no último domingo. Sébastien Haller deixou o time titular, por não está inscrito na competição e Antony Santos voltou a equipe.

📋 Ajax: Kjell Scherpen, Jurriën Timber, Devyne Rensch, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, David Neres, Dušan Tadić e Antony.

🇮🇹 Pelo lado dos italianos, Paulo Fonseca precisou mexer em quatro peças por motivos de suspensão. Ibañez, Jordan Veretout, Edin Džeko e Pedro deixaram a equipe titular para as entradas de Rick Karsdorp, Borja Mayoral, Carles Pérez e Stephan El Shaarawy.

📋 AS Roma: Pau López, Ibañez, Gianluca Mancini, Bruno Peres, Bryan Cristante, Lorenzo Pellegrini, Jordan Veretout, Leonardo Spinazzola, Amadou Diawara, Edin Džeko e Pedro.

🇳🇱 1×0: O único gol do Ajax saiu após falha da defesa da AS Roma, Davy Klaassen roubou a bola e tabelou com Antony Santos. Quando recebeu a bola de volta, Davy Klaassen já viu o goleiro italiano no chão e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes da AS Roma.

🇮🇹 1×1: O empate da AS Roma saiu aos 57 minutos quando em cobrança de falta, Lorenzo Pellegrini bateu e Kjell Scherpen cometeu um grande erro, que custou muito caro ao Ajax.

🇮🇹 1×2: A virada aconteceu nos minutos finais da partida, mais precisamente aos 87 minutos. Após cobrança de escanteio, Davy Klaassen desviou a bola para o meio da grande área e Ibañez dominou com o peito e finalizou com violência para o fundo das redes de Kjell Scherpen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *