A partida entre FC Twente e FC Utrecht receberá 4 mil torcedores

 A partida entre FC Twente e FC Utrecht receberá 4 mil torcedores

A prefeitura de Enschede informou ao FC Twente que o clube poderá abrir os portões para 4 mil torcedores no dia 25 de abril quando a equipe jogará em casa contra o FC Utrecht.

Neste mês de abril, o governo holandês começará a fazer testes nos estádios de futebol com os torcedores, mas sempre com a capacidade mais reduzida e controlado possível. A partir do dia 23 de abril, os estádios holandeses voltam a receber torcedores, mas as pessoas que estiverem interessadas a assistir aos jogos nos estádios, precisará fazer um teste para COVID-19 e o resultado tem que ser negativo, esse teste precisará ser apresentado na entrada dos estádios.

“Nós estamos muito felizes com esse primeiro passo. Nós sempre dissemos que estamos prontos para um novo começo. Nós também mostramos isso no começo dessa temporada. Nós estamos aguardando mais informações e orientações que deveremos seguir para que todos os torcedores que vierem ao De Grolsch Veste possam assistir ao jogo com a maior segurança possível” disse o FC Twente em nota divulgada no site oficial do clube.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *