FC Emmen dispensará dez jogadores ao final dessa temporada

 FC Emmen dispensará dez jogadores ao final dessa temporada

O FC Emmen informou que doze jogadores possuem seus contratos finalizando ao final dessa temporada. Dentre os dez jogadores, apenas dois atletas agradam a diretoria do clube para permanecer no De Oude Meerdijk para a próxima temporada, estamos falando de Caner Çavlan e Nick Bakker.

Os dez jogadores que deixarão o clube ao final da temporada serão Keziah Veendorp, Marko Kolar, Felix Wiedwald, Ferhat Gorgülü, Hilal Ben Moussa, Dennis Telgenkamp, Ricardo van Rhijn, Robbert de Vos, Paul Gladon e Stefan van der Lei.

Além dos nomes citados, Michael de Leeuw também deixará o FC Emmen para atuar pelo FC Groningen na próxima temporada.

“Nós entendemos que o FC Groningen pode garantir a ele atuar na Eredivisie, infelizmente, nesse momento, ainda não temos a certeza de qual divisão estaremos na próxima temporada” disse o presidente do FC Emmen, Ronald Lubbers.

Mesmo diante dessa situação, o presidente do clube acredita que Michael de Leeuw fará o máximo possível para ajudar o FC Emmen a permanecer na elite do futebol holandês.

“Eu tenho total certeza que Michael de Leeuw fará de tudo que puder para nos ajudar a ficar na Eredivisie para a próxima temporada” completou o presidente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *