Sam Beukema é o primeiro reforço do AZ Alkmaar para a próxima temporada

 Sam Beukema é o primeiro reforço do AZ Alkmaar para a próxima temporada

15-08-2020: Sport: Heracles vs Go Ahead. Go Ahead Eagles player Sam Beukema During the friendly match Heracles Almelo vs Go Ahead Eagles at the Erve Asito Almelo.

Nesta quarta-feira, o AZ Alkmaar anunciou a contratação de Sam Beukema do Go Ahead Eagles. Ele é o primeiro reforço dos Cheeseheads para a próxima temporada.

O contrato assinado terá duração de cinco temporadas. Com apenas 22 anos, Sam Beukema era visto como opção de contratação por parte de clubes como Feyenoord, FC Utrecht, FC Groningen e FC Twente, mas ele optou por assinar com o AZ Alkmaar.

Os exames médicos já foram realizados e ele está apto para assinar com o clube do oeste da Holanda.

“Não poderia me sentir melhor. Assinei um contrato com um dos principais clubes da Holanda. É um dia muito especial para mim. Realmente, eu conversei com o Feyenoord, mas o projeto apresentado pelo AZ Alkmaar me chamou mais atenção e optei por vim” disse Sam Beukema.

Reforçar o sistema defensivo é uma das prioridades do clube para a próxima temporada, afinal de contas, o clube viu Ron Vlaar se aponsetar, Pantelis Hatzidiakos está novamente se recuperando de uma lesão, Bruno Martins Indi dificilmente ficará para a próxima temporada, pois ele está emprestado ao clube de Alkmaar e Ramon Leeuwin não está mais nos planos do clube.

“Ele é um jovem zagueiro com um potencial enorme. Muito forte na bola área, boa qualidade no passe e sabe tem uma noção muito boa de posicionamento em campo. Ele é um menino com muitas qualidades e que se encaixam naquilo que estávamos buscando. Sem falar que também consegue fazer gols” disse o diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

Sam Beukema fez sua estreia profissionalmente em setembro de 2017 no Go Ahead Eagles. Em Deventer, ele vem sendo titular na defesa das Águias nas últimas duas temporadas. Nesta temporada, ele disputou 29 dos 30 jogos da Keuken Kampioen Divisie. Recentemente, ele foi eleito o melhor jogador do terceiro período da segunda divisão.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *