SC Telstar bate Roda JC por 3 a 1

 SC Telstar bate Roda JC por 3 a 1

No Rabobank IJmond Stadion, os Leões Brancos receberiam a visita dos Koempels e em duelo entre Velsenses e Kerkradenarens, quem levou a melhor foram os donos da casa que bateram o Roda JC Kerkrade por 3 a 1.

🔥 Com a vitória, os Leões Brancos chegaram aos 37 pontos e continuam na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe será fora de casa contra o FC Dordrecht.

🚧 Já o Roda JC Kerkrade retornará para casa e terá uma missão nada tranquila pela frente, afinal de contas, a equipe de Jurgen Streppel jogará contra o SC Cambuur. Atualmente, os Koempels estão na 8ª colocação com 45 pontos.

🔥 Andries Jonker não fez nenhuma alteração na equipe titular.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Redouan el Yaakoubi, Anthony Berenstein, Vincent Regeling, Shayne Pattynama, Anass Najah, Cas Dijkstra, Tom Overtoom, Rashaan Fernandes, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🚧 Já pelo lado dos Koempels, Jurgen Streppel fez uma mudança. Robert Klaasen entrou na vaga de Niek Vossebelt.

📋 Roda JC Kerkrade: Jan Hoekstra, Stefano Marzo, Richard Jensen, Amir Absalem, Robert Klaasen, Patrick Pflücke, Danny Bakker, Erik Falkenburg, Benjamin Bouchouari, Fabian Serrarens e Dylan Vente.

🚧 0x1: Aos 08 minutos, os Koempels fizeram o primeiro gol da partida. Fabian Serrarens aproveitou erro na saída de jogo dos Leões Brancos e estufou as redes de Jasper Schendelaar.

🔥 1×1: O gol do empate saiu aos 41 minutos com Cas Dijkstra após receber passe de Gyliano van Velzen.

🔥 2×1: Aos 69 minutos, os Leões Brancos conseguiram virar a partida. Redouan el Yaakoubi cruzou na medida para Glynor Plet colocar os comandados de Andries Jonker em vantagem no placar.

🔥 3×1: Nos minutos finais da partida, os Leões Brancos ainda fizeram o terceiro gol com Ozan Kökçü que deixou o banco de reservas aos 86 minutos e entrou no lugar de Gyliano van Velzen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *