Naci Ünüvar brilha e Jong Ajax volta a vencer na Keuken Kampioen Divisie

 Naci Ünüvar brilha e Jong Ajax volta a vencer na Keuken Kampioen Divisie

Os meninos de Mitchell van der Gaag chegavam para o duelo desta sexta-feira diante com a marca de sete jogos sem vitórias. Uma marca que estava pesando bastante nas costas dos jovens de Amsterdã.

Mas como Naci Ünüvar e Sontje Hansen jogando em altíssimo nível, o Jong Ajax construiu uma vitória por 4 a 3 e quebrou uma péssima sequência de resultados negativos.

❌ Com a vitória, o Jong Ajax chegou aos 34 pontos e subiu para a 11ª colocação. O próximo compromisso dos meninos de Amsterdã será contra o NAC Breda, ainda em Amsterdã.

⭐ Já o MVV Maastricht, caiu para a 14ª colocação com 32 pontos. A equipe comandada por Darije Kalezić terá uma missão nada agradável na próxima rodada, afinal de contas terá que enfrentar o Almere City FC.

❌ Após perder por 2 a 1 para o Jong AZ Alkmaar, Mitchell van der Gaag teve o retorno de quatro peças. Daan Reiziger, Nordin Musampa, Alex Méndez e Ar’jany Martha foram titulares nas vagas de Kjell Scherpen, Enric Llansana, Kenneth Taylor e Brian Brobbey.

📋 Jong Ajax: Daan Reiziger, Youri Baas, Nordin Musampa, Neraysho Kasanwirjo, Donny Warmerdam, Youri Regeer, Alex Méndez, Kian Fitz-Jim, Naci Ünüvar, Ar’jany Martha e Sontje Hansen.

⭐ Pelo lado dos Sterrendragers, a equipe contou com apenas duas mudanças. Darije Kalezić deu oportunidade para Shermar Martina e Tim Zeegers que entraram nas vagas de Rico Zeegers e Jérôme Déom.

📋 MVV Maastricht: Mike Havekotte, Shermar Martina, Gaston Salasiwa, Luc Mares, Brem Soumaoro, Tim Zeegers, Thibaut Van Acker, Kürşad Sürmeli, Sven Blummel, Arne Naudts e Joy-Lance Mickels.

❌ 1×0: Com apenas 12 minutos de bola rolando, Naci Ünüvar recebeu passe de Sontje Hansen e estufou as redes de Mike Havekotte.

⭐ 1×1: Apenas aos 29 minutos, Arne Naudts apareceu para deixar tudo igual novamente em De Toekomst.

❌ 2×1: Dez minutos após sofrer o gol do empate, os meninos de Amsterdã fizeram o gol que lhe colocaram em vantagem. Alex Méndez foi o responsável pelo passe para o gol de Nordin Musampa.

❌ 3×1: Aos 53 minutos, os Ajacieden aumentaram a vantagem. Naci Ünüvar deixou Ar’jany Martha na boa para ampliar a diferença em Amsterdã.

⭐ 3×2: O MVV Maastricht precisou de dez minutos para encostar novamente no placar. Em falha na saída de jogo do Jong Ajax, Sven Blummel roubou a bola e deixou Joy-Lance Mickels na boa para marcar o segundo dos Sterrendragers.

❌ 4×2: Aos 77 minutos, foi a vez de Sontje Hansen deixar sua marca. Após receber passe de Youri Regeer, o jovem atacante fez Mike Havekotte pegar a bola no fundo das redes pela quarta vez na partida.

⭐ 4×3: Aos 87 minutos, os Sterrendragers descontaram e novamente com ele, Arne Naudts. O camisa 18 do MVV Maastricht apareceu para fazer o segundo gol dele na partida e colocar mais emoção nos minutos finais do duelo em Amsterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *