Nos minutos finais, De Graafschap garante três pontos diante do FC Eindhoven

 Nos minutos finais, De Graafschap garante três pontos diante do FC Eindhoven

Sem vencer o De Graafschap jogando no De Vijverberg desde 2013, o FC Eindhoven sabia do tamanho do problema que teria pela frente. A equipe de Ernie Brandts ainda conseguiu segurar o empate sem gols até os minutos finais, mas Melvin Platje apareceu para garantir mais três pontos para os Superboeren.

👨‍🌾 Com a vitória, o De Graafschap chegou aos 60 pontos e fica a seis pontos do líder, SC Cambuur. O próximo compromisso da equipe será diante do SC Telstar.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já o FC Eindhoven, voltará para casa e jogará contra o Almere City FC. A equipe parou nos 29 pontos e continua na 13ª colocação.

👨‍🌾 Mike Snoei fez duas mudanças na equipe que foi titular diante do Jong AZ Alkmaar na última rodada. Julian Lelieveld e Elmo Lieftink retornaram a equipe nas vagas de Jesse Schuurman e Joey Konings.

👨‍🌾 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Clint Leemans, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens e Daryl van Mieghem.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Já o FC Eindhoven, Ernie Brandts fez uma única mudança em relação ao time que começou no empate em 1 a 1 contra o FC Volendam na rodada passada. Jacky Donkor deixou a equipe para a entrada de Jasper Dahlhaus.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Valentino Vermeulen, Jason Bourdouxhe, Maarten Peijnenburg, Jens van Son, Dico Jap Tjong, Pieter Bogaers, Jort van der Sande, Hugo Botermans e Jasper Dahlhaus.

👨‍🌾 1×0: Aos 90 minutos, Daryl van Mieghem encontrou Melvin Platje na grande área. O atacante camisa 07 que entrou no decorrer da segunda etapa, marcou o único gol da partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *