FC Twente anuncia contratação de Lars Unnerstall

 FC Twente anuncia contratação de Lars Unnerstall

Nesta quinta-feira, o FC Twente anunciou a contratação em definitivo de Lars Unnerstall. O goleiro alemão de 30 anos pertence ao PSV, mas o seu vínculo com o clube de Eindhoven finalizará ao final dessa temporada e ele estará livre para assinar com qualquer clube.

Com a iminente saída de Joël Drommel ao final da temporada, a diretoria do PSV agiu rápido para garantir um goleiro titular que possa ajudar o FC Twente pelas próximas temporadas.

Lars Unnerstall chegou na Holanda em 2017 quando assinou com o VVV-Venlo. Na temporada seguinte, ele assinou com o PSV e posteriormente foi emprestado ao VVV-Venlo, novamente.

“Nós estamos muito felizes que Lars Unnerstall aceitou a nossa proposta. É um goleiro com uma qualidade incrível e acreditamos que ele poderá adicionar muita qualidade ao nosso elenco a partir da próxima temporada. Lars Unnerstall joga na Eredivisie a várias temporadas e conhece essa competição como poucos. Foi um dos grandes nomes nas oportunidades que teve no VVV-Venlo, mas também mostrou sua qualidade nas poucas oportunidades que teve no PSV” disse o diretor de futebol do FC Twente, Jan Streuer.

A grande preocupação do FC Twente é a saída de Joël Drommel e quando viu a oportunidade que se desenhou no mercado, os dirigentes e a comissão técnica não pensaram duas vezes antes de conversar com Lars Unnerstall.

“Após as conversas que tive com Jan Streuer e Ron Jans, rapidamente tive um bom sentimento sobre o clube. O FC Twente possui ambições grandes. A equipe passa por uma reestruturação sob a nova direção que assumiu o clube recentemente. Será uma honra fazer parte desse processo e fazer com que o FC Twente volte a brigar no topo da Eredivisie” disse Lars Unnerstall.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *