Davy Klaassen: “Durante toda a partida, tive a sensação de que a vitória seria nossa”

 Davy Klaassen: “Durante toda a partida, tive a sensação de que a vitória seria nossa”

Depois de dois jogos duros contra o Lille OSC em Amsterdã e PSV em Eindhoven, o Ajax teve um jogo tranquilo no Abe Lenstra Stadion e avançou para a final da Copa da Holanda com uma vitória por 3 a 0 diante do SC Heerenveen.

“Eu vi um Ajax com fome de vencer. Nós temos que manter isso para os próximos jogos. O objetivo é estarmos presentes em todas as competições que estamos disputando” disse Erik ten Hag.

O autor do primeiro gol do Ajax na partida, Davy Klaassen viu um Ajax forte com a bola nos pés.

“Nós conseguimos controlar todas as fases do jogo. Não proporcionamos espaços para o SC Heerenveen construir contra-ataques. Durante toda a partida, tive a sensação de que a vitória seria nossa” completou Davy Klaassen.

Neste momento da temporada, os Ajacieden já sabem que disputarão as oitavas de final da UEFA Europe League e a final da Copa da Holanda, além de ter uma vantagem considerável na liderança da Eredivisie.

“Nós estamos no caminho certo, mas apenas isso não basta, queremos levantar troféus, principalmente em competições internacionais. Nós vamos em busca das três competições e temos elenco para isso. Mas não será uma tarefa fácil” disse Davy Klaassen.

Nem tudo foi um mar de rosas para Erik ten Hag e sua equipe, afinal de contas, Daley Blind e Davy Klaassen deixaram o gramado do Abe Lenstra Stadion com pequenas reclamações de dores.

“Esses são alguns problemas que teremos que administrar para os próximos jogos. A sequência de partidas é muito grande e sabíamos disso na medida que iríamos avançando de fase. Quando eu escutei que eles estavam com dores, não pensei duas vezes em tirá-los. Nós precisamos pensar nos jogos futuros também” completou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *