Justin Bijlow deverá ser titular contra o FC Groningen

 Justin Bijlow deverá ser titular contra o FC Groningen

Nesta terça-feira, Justin Bijlow viajou com a delegação do Feyenoord para Groninga, onde o Feyenoord encara o FC Groningen, amanhã. Existe uma grande chance de Justin Bijlow ser titular diante do Exército Verde-e-Branco.

Segundo o planejamento da comissão técnica e departamento médico do Feyenoord, Justin Bijlow já teria condições de jogo contra o FC Twente, mas um dia antes da partida, o jovem goleiro conversou com Dick Advocaat e alegou ainda não se sentir preparado para retornar.

Justin Bijlow esteve ausente dos jogos do Feyenoord por um longo período, devido a uma lesão no pé. Ele retornou na partida contra o Willem II, mas depois acabou perdendo os dois jogos seguintes do clube.

O último treino de Justin Bijlow antes da partida contra o FC Groningen foi tranquilo. O goleiro não demonstrou nenhuma dor e se sentiu seguro de retornar aos gramados.

Quem ainda não estará apto para o duelo contra o FC Groningen amanhã é o meia português, João Carlos Teixeira. Ele segue se recuperando de uma lesão na fíbula.

“Eu espero ver um Feyenoord mais concentrado em campo. Infelizmente estamos oscilando demais ao longo da temporada e isso já nos custou a eliminação na Liga Europa e Copa da Holanda. Nós estamos trabalhando forte em cima desses pontos para que possamos ver um Feyenoord mais forte nesses aspectos em campo. A qualidade técnico nossos jogadores possuem para jogar bem todos os jogos na Eredivisie” comentou Dick Advocaat.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *