Nicolás Tagliafico e Noussair Mazraoui à disposição de Erik ten Hag

 Nicolás Tagliafico e Noussair Mazraoui à disposição de Erik ten Hag

Amanhã, o Ajax duelará contra o PSV por uma vaga na semifinal da TOTO KNVB Beker 2020/21. Erik ten Hag poderá contar com o retorno de Noussair Mazraoui e Nicolás Tagliafico para o duelo contra os Boeren.

A dupla perdeu o jogo contra o AZ Alkmaar em Alkmaar. A equipe de Amsterdã não entrou em campo no domingo devido ao cancelamento da rodada, por causa da nevasca que tomou conta da Holanda.

Nicolás Tagliafico jogará com óculos diante do PSV, depois de ter ficado de fora dos últimos dois duelos do Ajax, pois tinha sofrido uma lesão no olho no jogo contra o Willem II em Amsterdã. Já Noussair Mazraoui ficou de fora do jogo contra o AZ Alkmaar, pois estava muito cansado.

Maarten Stekelenburg fará sua estreia oficialmente. O goleiro de 38 anos será titular devido a punição que André Onana sofreu pela FIFA. Além de Maarten Stekelenburg, Erik ten Hag ainda conta com Kjell Scherpen e Dominik Kotarski.

Uma ausência que poderá fazer muita falta é o jovem meia, Ryan Gravenberch. O meia está suspenso para o jogo contra o PSV. Quem deverá aparecer no elenco é o ponta, Oussama Idrissi. O ex-jogador do AZ Alkmaar ficará em Amsterdã até o final da temporada.

Outro jogador que circula uma dúvida é o meia, Mohammed Kudus. Na última entrevista de Erik ten Hag, ele deu a entender que o meia ganês já possui condições de jogo para ser titular da equipe novamente. Nos últimos dias, Mohammed Kudus ficou apenas treinando e nem foi relacionado para os jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *