Erik ten Hag mostra insatisfação com erro administrativo que causou a ausência de Haller na Liga Europa

 Erik ten Hag mostra insatisfação com erro administrativo que causou a ausência de Haller na Liga Europa

O erro de não registrar Sébastien Haller na UEFA Europe League foi uma falha administrativa do Ajax.

“É algo com computadores. Você precisa marcar e desmarcar os atletas que queremos colocar na lista. Foi aí que deu errado” disse Erik ten Hag.

Na coletiva de imprensa que Erik ten Hag prestou nesta quinta-feira, o comandante holandês explicou a situação de Sébastien Haller na Liga Europa.

“Nunca é fácil de digerir uma situação dessas. Nós precisamos seguir em frente e trabalhar com as ferramentas que temos para alcançar os nossos objetivos” comentou o treinador.

O Ajax ainda espera que a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) possa relevar o erro administrativo que os funcionários do Ajax cometeram.

“Ele estava na lista de jogadores que pedíamos para ser inscrito na Liga Europa. Um erro muito grave que precisamos encontrar os responsáveis. Não podemos admitir esse tipo de erro que poderá prejudicar bastante a nossa equipe dentro de campo” desabafou Erik ten Hag.

O treinador Ajacieden sabe que erros humanos acontecem.

“Eu sei que erros acontecem. Eu erro frequentemente em decisões que tomo ao longo dos jogos que acabam fazendo a nossa equipe perder as partidas. Mas não consigo aceitar essa situação de não contar com Sébastien Haller por um erro nosso”

A falta de Sébastien Haller na UEFA Europe League não significa que Quincy Promes não será vendido ao Spartak Moscou.

“Nós também temos boas opções para jogar como centroavante. Brian Brobbey, Dušan Tadić, Lassina Traoré e Zakaria Labyad podem dar contar do recado”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *