sex nach dem Eisprung nahm Clomid

Joris Mathijsen deposita esperança do Willem II de permanecer na Eredivisie em Željko Petrović

 Joris Mathijsen deposita esperança do Willem II de permanecer na Eredivisie em Željko Petrović

Nesta sexta-feira, o Willem II anunciou a contratação de Željko Petrović que chegará com contrato até o final dessa temporada.

O treinador que estava trabalhando ao lado de Dick Advocaat no Feyenoord, como auxiliar técnico, receberá uma grande oportunidade. Segundo o diretor de futebol do Willem II, Joris Mathijsen, Željko Petrović é o nome ideal para salvar o time de um possível rebaixamento para a segunda divisão holandesa.

“Nós podemos alcançar nossos objetivos com Željko Petrović” disse Joris Mathijsen.

O diretor de futebol do Willem II comentou mais sobre a situação da equipe e o principal objetivo do clube nesta temporada.

“Nós entramos nessa temporada com muitos objetivos e um deles era disputar a UEFA Europe League. Infelizmente isso não aconteceu, mas precisávamos seguir em frente. O problema é que o time sentiu demais a eliminação na Liga Europa e o rendimento na Eredivisie foi bastante afetado. Diante disso, precisávamos realinhar nosso principal objetivo nessa temporada e agora se manter na Eredivisie para a próxima temporada é a nossa principal missão e confiamos demais em Željko Petrović para fazer com que isso aconteça” disse Joris Mathijsen.

Željko Petrović já começou seu primeiro treinamento com o Willem II visando o duelo contra o FC Emmen no domingo. Ainda nesta sexta-feira ele falará com a imprensa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.