Joris Mathijsen deposita esperança do Willem II de permanecer na Eredivisie em Željko Petrović

 Joris Mathijsen deposita esperança do Willem II de permanecer na Eredivisie em Željko Petrović

Nesta sexta-feira, o Willem II anunciou a contratação de Željko Petrović que chegará com contrato até o final dessa temporada.

O treinador que estava trabalhando ao lado de Dick Advocaat no Feyenoord, como auxiliar técnico, receberá uma grande oportunidade. Segundo o diretor de futebol do Willem II, Joris Mathijsen, Željko Petrović é o nome ideal para salvar o time de um possível rebaixamento para a segunda divisão holandesa.

“Nós podemos alcançar nossos objetivos com Željko Petrović” disse Joris Mathijsen.

O diretor de futebol do Willem II comentou mais sobre a situação da equipe e o principal objetivo do clube nesta temporada.

“Nós entramos nessa temporada com muitos objetivos e um deles era disputar a UEFA Europe League. Infelizmente isso não aconteceu, mas precisávamos seguir em frente. O problema é que o time sentiu demais a eliminação na Liga Europa e o rendimento na Eredivisie foi bastante afetado. Diante disso, precisávamos realinhar nosso principal objetivo nessa temporada e agora se manter na Eredivisie para a próxima temporada é a nossa principal missão e confiamos demais em Željko Petrović para fazer com que isso aconteça” disse Joris Mathijsen.

Željko Petrović já começou seu primeiro treinamento com o Willem II visando o duelo contra o FC Emmen no domingo. Ainda nesta sexta-feira ele falará com a imprensa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *