Ariel Harush assina por seis meses com o SC Heerenveen

 Ariel Harush assina por seis meses com o SC Heerenveen

O SC Heerenveen anunciou a contratação do goleiro, Ariel Harush. Com 32 anos e natural de Jerusalém em Israel, o goleiro chegará para disputar a titularidade da meta dos Fries.

Inicialmente, ele assina por apenas seis meses, ou seja, ficará até o final dessa temporada, caso consiga agradar a comissão técnica e diretoria do SC Heerenveen, poderá renovar seu vínculo.

Essa será a segunda vez na qual Ariel Harush defenderá um clube holandês. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Sparta Rotterdam. Depois disso retornou para Israel onde tinha compromisso com o Hapoel Beer Sheva e foi liberado para assinar com o FC Nitra da Eslováquia.

O SC Heerenveen não precisará pagar nenhum valor para contar com Ariel Harush, afinal de contas, seu contrato com o clube eslovaco foi rescindido.

“Era conhecimento de todos que estávamos em busca de um experiente goleiro reserva para trazer mais segurança para esse setor tão importante. Ariel Harush é experiente e já conhece o futebol holandês” disse o diretor de futebol do SC Heerenveen, Gerry Hamstra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *