Nos acréscimos, FC Eindhoven empata partida contra o Jong Ajax

 Nos acréscimos, FC Eindhoven empata partida contra o Jong Ajax

No último jogo entre Jong Ajax e FC Eindhoven no De Toekomst, os meninos de Amsterdã ganharam por 6 a 0, mas os Eindhovenarens não queriam perder novamente dessa forma, muito menos perder. A vitória era a única coisa que interessava para os comandados de Ernie Brandts que tinham em mente que apenas os três pontos poderiam mudar alguma coisa na classificação para os Blauw-witten.

Mas foi o Jong Ajax que ficou muito próximo da vitória, estava ganhando por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando a arbitragem marcou pênalti para o FC Eindhoven e os visitantes converteram e empataram a partida em 1 a 1.

O Jong Ajax chegou aos 21 pontos e terá um compromisso nada fácil na próxima rodada, afinal de contas, terá que viajar até Doetinchem em busca dos três pontos diante do De Graafschap.

O empate nos acréscimos fez o FC Eindhoven chegar aos 22 pontos e continuar na frente do Jong Ajax, na nona colocação. O próximo jogo dos comandados de Ernie Brandts será contra o MVV Maastricht, em Eindhoven.

🔴⚪ Após perder de forma surpreendente para o FC Dordrecht no Riwal Hoogwerkers Stadion, Mitchell van der Gaag não gostou muito do que viu e fez mudanças na equipe titular para o jogo desta segunda-feira, diante do FC Eindhoven.

Kjell Scherpen, Devyne Rensch e Ar’jany Martha foram titulares nos lugares de Dominik Kotarski, Nordin Musampa e Brian Brobbey.

📋 Jong Ajax: Kjell Scherpen, Devyne Rensch, Enric Llansana, Neraysho Kasanwirjo, Terrence Douglas, Kenneth Taylor, Youri Regeer, Victor Jensen, Naci Ünüvar, Ar’jany Martha e Sontje Hansen.

⚪🔵 Pelo lado do FC Eindhoven, Ernie Brandts precisou fazer apenas uma mudança. Mawouna Amevor entrou na vaga de Bart Biemans.

📋 FC Eindhoven: Ruud Swinkels, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Lorenzo van Kleef, Jason Bourdouxhe, Iker Pozo, Jens van Son, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Hugo Botermans e Jacky Donkor.

🔴⚪ 1×0: Aos 34 minutos, o Jong Ajax chegou ao seu gol com Devyne Rensch após receber passe de Terrence Douglas. O defensor do Jong Ajax entrou na grande área do FC Eindhoven e a marcação dos Blauw-witten não fizeram nada para impedir que o jovem jogador finalizasse para o fundo das redes de Ruud Swinkels.

⚪🔵 1×1: Nos minutos finais da partida, o FC Eindhoven chegou ao gol do empate. Em bola lançada para a grande área. Terrence Douglas e Jacky Donkor disputaram a bola, mas ela bateu no braço de Terrence Douglas e a arbitragem marcou penalidade máxima para os Blauw-witten. Na cobrança, Lorenzo van Kleef deixou tudo igual em Amsterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *