FC Volendam vence de virada o SBV Excelsior por 3 a 2

 FC Volendam vence de virada o SBV Excelsior por 3 a 2

Com a vitória por 3 a 2 do FC Volendam diante do SBV Excelsior, essa foi a segunda vitória consecutiva do FC Volendam em cima do SBV Excelsior.

Uma vitória fundamental para o FC Volendam continuar sonhando com a briga pelo acesso para a primeira divisão da Holanda.

A derrota fez o SBV Excelsior continuar com os 20 pontos e cair para a 12º colocação. O próximo jogo dos Kralingers será contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.

Já o FC Volendam chegou aos 27 pontos e subiu para a sexta colocação. O próximo compromisso dos comandados de Wim Jonk será contra o FC Den Bosch.

🔴⚫ Após a derrota para o Roda JC por 3 a 1 na rodada passada, Marinus Dijkhuizen fez três alterações na equipe titular. Nathan Tjoe-a-On, Julian Baas e Thomas Verhaar deixaram a equipe titular para as entradas de Brandon Ormonde-Ottewill, Luigi Bruins e Joël Zwarts.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Sander Fischer, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Elías Már Ómarsson, Joël Zwarts e Ahmad Mendes Moreira.

🟠⚪ Mesmo o FC Volendam empatando em casa com o Almere City FC, Wim Jonk não gostou de algumas coisas e já fez mudanças. Martijn Kaars e Mohamed Betti entraram nas vagas de Alex Plat e Jari Vlak.

📋 FC Volendam: Joey Roggeveen, Marco Tol, Micky van de Ven, Dean James, Mohamed Betti, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Nick Doodeman, Martijn Kaars e Samuele Mulattieri.

🟠⚪ 0x1: Aos 14 minutos, Franco Antonucci rolou para Boy Deul que chutou de fora da grande área, a bola desviou na defesa do SBV Excelsior e tirou Alessandro Damen completamente da jogada.

🔴⚫ 1×1: Joël Zwarts tocou para Luigi Bruins aos 17 minutos que passou pela marcação de Nick Doodeman e finalizou para o fundo das redes de Joey Roggeveen.

🔴⚫ 2×1: Em cobrança de escanteio aos 32 minutos, Ahmad Mendes Moreira mandou a bola na cabeça de Siebe Horemans que pulou mais alto que toda a defesa do FC Volendam e desviou para o fundo das redes dos Het Andere Oranje.

🟠⚪ 2×2: Aos 39 minutos, Franco Antonucci tocou na esquerda para Martijn Kaars que entrou na grande área e finalizou cruzado, sem condições de defesa, Alessandro Damen viu a bola morrer no fundo das suas redes.

🟠⚪ 2×3: Faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o FC Volendam encontrou o gol que garantiu a vitória. Boy Deul acertou um lindo chute no ângulo de Alessandro Damen e garantiu os três pontos para a equipe de Volendam.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *