Queensy Menig: “Sou um menino daqui”

 Queensy Menig: “Sou um menino daqui”

Na Johan Cruijff Arena, Queensy Menig teve uma tarde/noite feliz. O atacante foi responsável pelos dois gols do FC Twente que garantiu a vitória em cima do Ajax por 2 a 1.

“Sou um menino daqui”

Queensy Menig

Quando Queensy Menig disse essa frase não foi apenas à sua terra natal, afinal de contas, ele nasceu em Amsterdã, mas ele quis lembrar os dez anos que vestiu a camisa do Ajax nas categorias de base do clube. Ele jogou apenas três partidas no time profissional do Ajax antes de ser liberado para procurar um novo clube e seguir sua carreira.

“Essa noite é uma das mais bonitas da minha vida. Eu nunca tinha marcado aqui na Johan Cruijff Arena e fiz logo dois. Nós merecíamos a vitória aqui. O nosso trabalho é muito bem feito, nós temos um excelente treinador, temos jogadores muito bons e recentemente, nosso goleiro foi convocado para a seleção”

Aos 25 anos, Queensy Menig parece que vem amadurecendo sob o comando de Ron Jans.

“Ele é um cara ótimo. Já trabalhei com ele no PEC Zwolle e gosto demais da sua qualidade” disse Ron Jans.

O Ajax emprestou Queensy Menig ao PEC Zwolle e foi exatamente onde ele trabalhou com Ron Jans. Atualmente, Queensy Menig possui um contrato de duas temporadas com o FC Twente. Na temporada passada, ele foi pouco utilizado, mas nessa temporada, ele é peça fundamental no trio ofensivo do FC Twente que ainda tem Danilo Pereira e Václav Černý.

O FC Twente está com um desempenho acima das expectativas na Eredivisie desta temporada. Com jogadores como Danilo Pereira e Kik Pierie (ambos do Ajax) e Václav Černý (FC Utrecht), o clube vem brigando forte por uma vaga em competições europeias.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *