Elton Acolatse marca duas vezes e Steven Bergwijn segue em baixa na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta quinta-feira

 Elton Acolatse marca duas vezes e Steven Bergwijn segue em baixa na Inglaterra; tudo que aconteceu com os holandeses nesta quinta-feira

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

Tirou Onda 💪

Mesmo com sua equipe perdendo, Elton Acolatse foi muito importante para o Hapoel Be’er Sheva se manter vivo na partida. O holandês marcou duas vezes, mas não foi suficiente para vencer o seu jogo na Liga Europa.

Eita… 👌

Steven Bergwijn segue em baixa na Inglaterra. O atacante recebeu uma oportunidade no segundo tempo da vitória do Tottenham Hotspur FC, mas não conseguiu produzir praticamente nada ofensivamente.

🌍UEFA Europe League 🌍

Hapoel Be’er Sheva 2 x 4 Bayer 04 Leverkusen: No encontro entre holandeses em Israel, quem levou a melhor foi o treinador Peter Bosz e seu comandado, Daley Sinkgraven.

O Bayer 04 Leverkusen bateu o clube de Elton Acolatse por 4 a 2 fora de casa. O destaque dessa partida fica com o holandês que viu sua equipe perder, Elton Acolatse. Ele foi responsável por marcar os dois gols da sua equipe na partida.

Daley Sinkgraven do Bayer 04 Leverkusen não foi acionado durante os 90 minutos.

Com a derrota, o Hapoel Be’er Sheva caiu para a última colocação com três pontos, mas com chances de classificação, afinal de contas, o Bayer 04 Leverkusen é o segundo colocado com seis pontos.

Ludogorets Razgrad 1 x 3 Tottenham: José Mourinho não quis saber de brincadeira e mandou a melhor equipe possível para a Bulgária em busca da vitória diante do PFC Ludogorets Razgrad.

A equipe búlgara de Elvis Manu não teve forças para segurar os ingleses e perderam em casa por 3 a 1.

Do lado do Tottenham Hotspur FC, Steven Bergwijn entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Moura. Pelo lado do PFC Ludogorets Razgrad, Elvis Manu ficou em campo apenas no primeiro tempo.

O PFC Ludogorets Razgrad segue sem somar pontos. Já o Tottenham Hotspur FC é o líder do grupo com seis pontos, a mesma quantidade de pontos que o Antwerp e LASK possuem.

AC Milan 0 x 3 Lille OSC: Na Itália, o improvável aconteceu, a boa equipe do Lille OSC de Sven Botman bateu o AC Milan de Zlatan Ibrahimović.

Uma vitória gategórica por 3 a 0 e que coloca a equipe francesa na liderança de um dos grupos mais complicados desta edição da UEFA Europe League.

O defensor holandês foi titular durante toda a partida.

Celtic 1 x 4 Sparta Praha: A vida de Jeremie Frimpong não foi nada fácil nesta quinta-feira, afinal de contas, ele ficou em campo durante toda a partida e viu sua equipe perder por 4 a 1 dentro de casa.

Essa derrota, praticamente tira as esperanças do Celtic de avançar para a próxima fase, afinal de contas, o clube somou apenas um ponto em três jogos.

1899 Hoffenheim 5 x 0 FC Slovan Liberec: Na Alemanha, houve a maior goleada da rodada. Melayro Bogarde jogou toda a partida e viu sua equipe vencer o duelo por 5 a 0 contra o clube tcheco.

O 1899 Hoffenheim é líder do seu grupo com nove pontos somados em nove disputados e precisa de apenas uma vitória para garantir sua vaga na próxima fase.

Young Boys 3 x 0 CSKA Sofia: A equipe búlgara do CSKA Sofia de Jurgen Mattheij perdeu feio na Suíça para o Young Boys.

O defensor holandês ficou em campo durante toda a partida. A equipe dele segue na última posição do seu grupo com apenas um ponto somado.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

LA Galaxy 1 x 1 Seattle Sounders: Em Los Angeles, O Galaxy de Kai Koreniuk ficou no empate com o Sounders de Kelvin Leerdam. Os dois holandeses começaram no banco de reservas e entraram apenas no segundo tempo.

O Galaxy segue fora do G8 da sua conferência e dificilmente conseguirá avançar para a próxima fase da MLS (Major League Soccer). Por outro lado, o Sounders está na terceira colocação com 36 pontos e está muito próxima de garantir sua vaga na próxima fase da competição.

San Jose Earthquakes 3 x 2 Los Angeles FC: Kenneth Vermeer até que tentou salvar sua equipe de uma derrota fora de casa, mas não teve forças e viu a equipe de Danny Hoesen vencer a partida por 3 a 2.

O goleiro foi titular durante toda a partida, diferentemente de Danny Hoesen que segue lesionado e sem previsão de retorno aos gramados.

Essa vitória foi muito importante para o San Jose Earthquakes que abriu cinco pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase da MLS (Major League Soccer). Já o Los Angeles FC está na quinta colocação com 31 pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *