Joshua Brenet não sai do banco e Tjarron Chery marca em Israel; confira o que aconteceu com os holandeses nesta segunda-feira

 Joshua Brenet não sai do banco e Tjarron Chery marca em Israel; confira o que aconteceu com os holandeses nesta segunda-feira

Como foram os holandeses fora da Holanda?

Chegou a hora de jogarmos uma lupa em todos os jogadores holandeses que atuam fora da Holanda e entender quem está indo bem e quem não está vivendo uma fase tão boa assim.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

1899 Hoffenheim 1 x 3 1. FC Union Berlin: No encontro entre dois holandeses, quem levou a melhor foi Sheraldo Becker que viu sua equipe bater o 1899 Hoffenheim por 3 a 1 fora de casa.

Quem atua no 1899 Hoffenheim é o lateral esquerdo ex-PSV, Joshua Brenet.

Nenhum dos dois holandeses entrou em campo nesta partida. O Union Berlin está com nove pontos em dezoito disputados e o 1899 Hoffenheim está com dois pontos a menos, sete pontos.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

SønderjyskE 1 x 1 AGF: No Sydbank Park, a equipe de Kevin Diks conseguiu voltar para casa com um ponto na bagagem. O defensor holandês ficou em campo até os 62 minutos de jogo.

Esse empate fez o Aarhus GF chegar aos 12 pontos e deixar de encostar nos primeiros colocados. A equipe está na quarta colocação a dois pontos do líder, SønderjyskE.

🇺🇸 Estados Unidos 🇺🇸

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

LA Galaxy 2 x 1 Real Salt Lake: Na Califórnia, o LA Galaxy de Kai Koreniuk voltou a vencer na MLS (Major League Soccer) nesta segunda-feira.

O holandês ficou no banco de reservas e não foi acionado por Dominic Kinnear.

O LA Galaxy segue na última colocação na sua conferência com 21 pontos somados em 60 pontos disputados. Mesmo com uma campanha péssima, a equipe de Dominic Kinnear poderá se classificar para a próxima fase, caso vença as duas próximas partidas e conte com uma combinação de resultados.

🇫🇷 França 🇫🇷

⭕ SEGUNDA DIVISÃO

Amiens 0 x 1 Toulouse: No Stade Crédit Agricole La Licorne, em Amiens, o Toulouse de Stijn Spierings conseguiu uma importante vitória fora de casa graças ao gol do holandês.

Essa vitória fez o Toulouse chegar no G5 e continuar sonhando com o retorno para a elite do futebol francês.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Leeds United 1 x 4 Leicester City: O Leeds United de Pascal Struijk perdeu em casa para a boa equipe do Leicester City. O defensor holandês não entrou em campo na derrota da sua equipe.

Essa derrota fez o Leeds United cair para a décima segunda colocação com dez pontos somados em 24 disputados.

🇮🇱 Israel 🇮🇱

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Hapoel Be’er Sheva 2 x 2 Bnei Sakhnin: O H. Beer Sheva de Elton Acolatse saiu na frente, mas viu os visitantes virarem o placar. Nos ascréscimo, a equipe de Elton Acolatse fez o gol que garantiu o empate.

Elton Acolatse entrou no começo do segundo tempo. Sua equipe é a oitava colocação com cinco pontos em doze disputados.

Maccabi Haifa 2 x 2 Maccabi Tel Aviv: O Maccabi Haifa de Yanic Wildschut e Tjarron Chery, empatou em casa e perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança da competição junto com Maccabi Petach-Tikva.

Vale lembrar que a equipe de Yanic Wildschut e Tjarron Chery está com um jogo a menos que o líder.

Em relação ao jogo, Yanic Wildschut ficou em campo até os 65 minutos e o destaque fica com Tjarron Chery que foi responsável por um dos dois gols da equipe na partida.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

⭕ PRIMEIRA DIVISÃO

Helsingborgs IF 0 x 1 Malmö FF: Na Suécia, a equipe de Anthony van den Hurk teve um compromisso complicado diante do Malmö e foi tão difícil que não conseguiu vencer. O atacante holandês ficou em campo durante toda a partida.

O Helsingborgs IF segue na vice lanterna com apenas 22 pontos somados em 26 rodadas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *