Confira a escala de arbitragem para a oitava rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira a escala de arbitragem para a oitava rodada da Eredivisie 2020/21

Nesta segunda-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a escala de árbitros para a oitava rodada da Eredivisie 2020/21.

Fortuna Sittard v PEC Zwolle

Na sexta-feira, os Sittardenaars e Zwollenaars se encontrarão no Fortuna Sittard Stadion e para esse confronto, teremos Edwin van de Graaf apitando o duelo.

Ele terá a ajuda de Richard Polman e Sjoerd Nanninga nas bandeirinhas. Joey Kooij será o VAR (Video Assistant Referee).

ADO Den Haag v FC Twente

Querendo manter a boa forma, o FC Twente viaja para Haia em busca de mais três pontos. Para esse duelo, a KNVB escalou Rob Dieperink para essa partida. Ele terá a ajuda de Dyon Fikkert e Don Frijn. No VAR (Video Assistant Referee), teremos Kevin Blom.

VVV-Venlo v Heracles Almelo

Em Venlo, Richard Martens ficará com a responsabilidade de apitar o duelo entre Venlonarens e Almeloërs. Ele será ajudado por Erik Kleinjan e Yorick Weterings. No VAR (Video Assistant Referee), teremos Erwin Blank.

RKC Waalwijk v Sparta Rotterdam

Querendo voltar a vencer na Eredivisie, os Waalwijkses recebem o Gladiadores Alvirrubros dentro de casa e para esse compromisso, a KNVB escalou Ingmar Oostrom para este jogo.

Ingmar Oostrom terá a ajuda de Bas van Dongen e Erik Koopman.

FC Utrecht v Ajax

Björn Kuipers ficará com um dos clássicos mais polêmicos da Holanda entre Utregs e Amsterdammers. Ele terá a ajuda de Sander van Roekel e Erwin Zeinstra. O VAR (Video Assistant Referee) ficará com Jochem Kamphuis.

Feyenoord v FC Groningen

Depois de apitar uma partida na UEFA Champions League, Danny Makkelie voltará para a Holanda e viajará até o Oeste da Holanda para apitar o jogo entre Rotterdammers e Groningers.

Ele terá a ajuda de Mario Diks e Hessel Steegstra. No VAR (Video Assistant Referee), Martin van den Kerkhof será o responsável pela tecnologia.

Vitesse v FC Emmen

Jeroen Manschot é o árbitro da partida entre Vitas e os Kannibals. Um duelo fundamental para o Vitesse continuar na briga pela ponta da tabela de classificação.

O árbitro será auxiliado por Roy de Nas e Cristian Dobre. No VAR (Video Assistant Referee), teremos Edgar Bijl.

SC Heerenveen v AZ Alkmaar

Em um dos jogos mais equilibrados da rodada, o AZ Alkmaar terá a missão de mostrar um bom futebol diante do SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion e para isso, Dennis Higler será o árbitro da partida.

Ele terá a ajuda de Jan de Vries e Nicky Siebert. O VAR (Video Assistant Referee) ficará com Bas Nijhuis.

PSV v Willem II

No último jogo da rodada, o PSV receberá o Willem II sob o comando no apito de Allard Lindhout. Ele terá nas bandeiras Mark Strijker e Peter Janson.

A tecnologia do VAR (Video Assistant Referee) ficará com Laurens Gerrets.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *