Helmond Sport bate FC Den Bosch fora de casa por 2 a 1

 Helmond Sport bate FC Den Bosch fora de casa por 2 a 1

Um jogo na parte de baixo da tabela que não iria mudar muita coisa na segundona holandesa, mas o Helmond Sport foi superior e aproveitou as oportunidades que teve.

Os comandados de Wil Boessen venceram o FC Den Bosch por 2 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o Helmond Sport chegou aos sete pontos e subiu para a décima quarta colocação. A equipe de Wil Boessen voltará para casa e receberá o De Graafschap na próxima sexta-feira.

Já o FC Den Bosch continua em casa e receberá o Almere City FC na próxima quinta-feira. A equipe de Erik van der Ven está na décima oitava colocação com apenas cinco pontos somados em vinte e um disputado.

⚽ Gols ⚽

Aos 53 minutos, Lance Duijvestijn tocou para Arno Van Keilegom que girou em cima da marcação, saiu de cara com Wouter van der Steen, tirou o goleiro da jogada e empurrou para o fundo das redes dos Bossche.

Aos 59 minutos, Lance Duijvestijn serviu Karim Loukili que dominou e finalizou da fora da grande área. Sem chances de defesa para Wouter van der Steen.

O FC Den Bosch tentou ensaiar uma reação e aos 63 minutos, Don Bolsius cruzou e de cabeça, Jizz Hornkamp mandou para o fundo das redes de Stijn van Gassel.

📊 Confrontos Diretos 📊

Desde 2013 o Helmond Sport não vencia o FC Den Bosch jogando no De Vliert. Esse foi o 32º jogo entre as duas equipes com onze vitórias para cada lado e dez empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *