FC Eindhoven e Excelsior ficam no empate em 1 a 1

 FC Eindhoven e Excelsior ficam no empate em 1 a 1

Em um jogo extremamente equilibrado entre FC Eindhoven e SBV Excelsior no Jan Louwers Stadion, o placar não poderia ser diferente de um empate em 1 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com o empate, o FC Eindhoven perdeu a oportunidade de entrar no G8 da segundona. A equipe chegou aos nove pontos e ficou na nona colocação. O próximo jogo dos comandados de Ernie Brandts será contra o Go Ahead Eagles em Deventer.

Pelo lado do SBV Excelsior, a equipe de Roterdã segue longe do G8, com sete pontos é apenas a décima segunda colocada podendo cair algumas posições dependendo de outros resultados na rodada. Os homens de Marinus Dijkhuizen jogarão no próximo final de semana contra o MVV Maastricht em casa.

⚽ Gols ⚽

O próximo gol da partida saiu aos 63 minutos quando Joël Zwarts tocou para Elías Már Ómarsson que entrou na grande área, tirou Flor Van Den Eynden da jogada e finalizou sem chances de defesa para Jort Borgmans.

O SBV Excelsior ficou com um jogador a menos aos 42 minutos quando Mats Wieffer foi expulso por Erwin Blank.

Com um jogador a mais em campo, o FC Eindhoven tentou forçar o gol do empate que saiu aos 76 minutos após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Flor Van Den Eynden que deixou tudo igual.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 16º jogo entre as duas equipes com quatro vitórias para o FC Eindhoven contra sete do SBV Excelsior e cinco empates. Desde 2013 o SBV Excelsior não vence o FC Eindhoven jogando no Jan Louwers Stadion.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *