SC Cambuur confirma o favoritismo e bate o Helmond Sport por 5 a 1

 SC Cambuur confirma o favoritismo e bate o Helmond Sport por 5 a 1

Em Helmond, o Helmond Sport recebeu a visita do SC Cambuur no SolarUnie Stadion e a vida dos Onze Club não ficou nada fácil. O Helmond Sport saiu na frente, mas viu o SC Cambuur virar e vencer a partida por 5 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o SC Cambuur chegou aos 13 pontos em seis partidas. A equipe terminou a sexta rodada na segunda colocação, cinco pontos atrás do líder NAC Breda. O próximo jogo do SC Cambuur será contra o FC Dordrecht no próximo final de semana.

Já o Helmond Sport terá o FC Den Bosch como adversário no próximo dia 12 de outubro. A equipe segue na lanterna da competição com apenas quatro pontos somados em dezoitos pontos disputados.

⚽ Gols ⚽

Em cobrança de escanteio, Karim Loukili mandou na cabeça de Alec Van Hoorenbeeck que sozinho dentro da pequena área, finalizou para o fundo das redes de Sonny Stevens.

Aos 57 minutos, Mitchell Paulissen serviu Jamie Jacobs que empatou a partida.

Dois minutos depois de empatar, o SC Cambuur chegou a virada. Robert Mühren tocou por cima da defesa do Helmond Sport e Jamie Jacobs saiu de cara com Stijn van Gassel e fez o segundo dele no jogo e o segundo dos The Yellow-Blues na partida.

Aos 66 minutos, David Sambissa tocou para Issa Kallon que em jogada individual saiu na cara de Stijn van Gassel e fez o terceiro do SC Cambuur na partida.

Aos 70 minutos, o que não poderia faltar em uma goleada do SC Cambuur aconteceu. Robert Mühren recebeu cruzamento rasteiro de Jamie Jacobs e mandou para o fundo das redes de Stijn van Gassel.

Aos 75 minutos, o SC Cambuur fez o gol que sacramentou a vitória dos Leeuwarders com Mitchell Paulissen. O camisa 10 recebeu a bola de costas para Stijn van Gassel, ele girou em cima da marcação e finalizou.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 23º jogo entre as duas equipes com 14 vitórias para o SC Cambuur contra apenas 07 do Helmond Sport e dois empates. A última vitória do Helmond Sport em cima do SC Cambuur aconteceu em 2017, no mesmo palco do jogo dessa terça-feira, no SolarUnie Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *