Memphis Depay pede

 Memphis Depay pede

No primeiro jogo sob o comando de Frank De Boer, a Holanda perdeu em casa por 1 a 0, para uma velha conhecida, o México.

Além de um resultado negativo no amistoso, a equipe teve um desempenho horrível durante os 90 minutos e isso deixou todos os jogadores e comissão técnica muito frustrados.

Principal nome da Holanda nos últimos anos, Memphis Depay tentou mostrar que ainda não é momento de terra arrasada e pediu que todos sejam otimistas com a seleção.

“Vamos pensar positivo. Nunca tínhamos jogado com essa formação que atuamos hoje. Então, naturalmente levará um tempo para que possamos nos acostumarmos. Em determinados momentos da partida, conseguimos produzir algo interessante. Também é importante que alguns jovens tenham tido sua primeira oportunidade. Mas a falta de entrosamento prejudica o bom rendimento da equipe. No domingo, contra a Bósnia e Herzegovina, voltaremos a jogar como estamos acostumados e acreditamos que poderemos render melhor do que rendemos hoje”

Além de falar sobre a derrota para o México, Memphis Depay também foi questionado sobre sua ida para o FC Barcelona. “Estava tudo praticamente certo para eu trabalhar com Ronald Koeman no FC Barcelona, mas infelizmente, alguns detalhes burocráticos fizeram com que isso não acontecesse nesse momento. Bola para frente. Vamos virar a chave.”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *