Davy Klaassen retorna ao Ajax

Nesta segunda-feira, o Ajax anunciou a contratação de Davy Klaassen. O meia de 27 anos que estava na Alemanha defendendo o Werder Bremen chega por 11 milhões de euros ao clube de Amsterdã.

Foram três temporadas longe da Johan Cruijff ArenA. O meia retorna para ajudar a equipe na caminhada rumo a briga pelo título da Eredivisie e vaga nas oitavas de final da UEFA Champions League 2020/21.

Davy Klaassen ficará pelas próximas quatro temporadas em Amsterdã.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Ajax. É como se tivesse voltado para a minha casa. Metade da minha vida foi aqui e que bom que pude voltar. Sou torcedor do Ajax desde pequeno, então, começar a minha carreira aqui e ter uma nova oportunidade de retornar ao clube, é fantástico”

Com a camisa do Ajax, Davy Klaassen jogou 181 jogos e fez 55 gols com a camisa do clube. Foi campeão da Eredivisie nos anos de 2012, 2013 e 2014. Em 2017, era titular do Ajax na final da Liga Europa contra o Manchester United FC.

“Davy Klaassen é um filho do clube. É bom ver ele voltando para onde nunca deveria ter saído e principalmente, voltando ainda novo. Ele é ambicioso e quer conquistar grandes coisas com o nosso clube nos próximos anos” disse Marc Overmars.

Tudo indica que com Davy Klaassen, o Ajax encerra sua atuação no mercado de transferência que finaliza nessa segunda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *