Com quatro gols anulados, o PSV vence o Fortuna Sittard por 2 a 0

 Com quatro gols anulados, o PSV vence o Fortuna Sittard por 2 a 0

No último jogo da quarta rodada, o PSV recebeu o Fortuna Sittard e venceu os Fortunezen por 2 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o PSV chegou aos 10 pontos e é o segundo colocado. O próximo compromisso dos comandados de Roger Schmidt será contra o PEC Zwolle no dia 18 de outubro.

Já o Fortuna Sittard continuará viajando e jogará contra o FC Emmen no De Oude Meerdijk. A equipe de Kevin Hofland segue com apenas um ponto somado em quatro jogos.

⚽ Gols ⚽

Com apenas cinco minutos de bola rolando, o PSV chegou ao seu primeiro gol. A dupla Eran Zahavi e Donyell Malen está dando muito certo em Eindhoven. O atacante israelense acertou um belo passe para o jovem atacante holandês que saiu de cara com Alexei Koșelev e abriu a contagem no Philips Stadion.

O segundo gol saiu apenas no segundo tempo. Aos 85 minutos, a defesa do Fortuna Sittard não conseguiu dominar a bola, Noni Madueke foi mais rápido, roubou a bola e partiu em direção ao gol de Alexei Koșelev.

Lazaros Rota tentou pressionar para roubar a bola do atacante Boeren, mas Noni Madueke soube proteger a bola e mandar para o fundo das redes de Alexei Koșelev.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o jogo de número 44 entre as duas equipes com 33 vitórias para o PSV contra apenas 04 do Fortuna Sittard e 07 empates.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *