NEC Nijmegen atropela o FC Eindhoven

 NEC Nijmegen atropela o FC Eindhoven

Nesse sábado, tivemos apenas uma partida da segunda divisão holandesa. O NEC Nijmegen recebeu o FC Eindhoven no De Goffert, local no qual os Nijmegenaren não venciam os Eindhovenaren desde 2017.

Mas os comandados de Rogier Meijer ganharam em grande estilo. O jogo terminou com vitória por 6 a 0 para os donos da casa.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o NEC Nijmegen chegou aos nove pontos em dezoito disputados e subiu para a sétima colocação. A equipe de Rogier Meijer terá dois jogos longe de Nijmegen. O primeiro será contra o Jong FC Utrecht e depois jogará contra o Jong PSV Eindhoven.

Já o FC Eindhoven jogará no próximo final de semana contra o SBV Excelsior. Essa derrota fez os Blauw-witten caírem para a décima colocação com oito pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 34 minutos, Souffian el Karouani lutou para ficar em pé e valeu a pena. O camisa 16 do NEC Nijmegen dominou e finalizou de fora da grande área para o fundo das redes de Thom Jonkerman.

Aos 39 minutos, o NEC Nijmegen finalizou, Thom Jonkerman espalmou nos pés de Rangelo Janga que só teve o trabalho de escorar para as redes dos Blauw-witten.

Um dos gols mais bonitos da partida saiu aos 52 minutos. Jonathan Okita recebeu a bola de Souffian el Karouani. O camisa 10 do NEC Nijmegen dominou dentro da grande área e finalizou para o fundo das redes de Thom Jonkerman.

Dois minutos após fazer o terceiro gol, o NEC Nijmegen chegou ao quarto com Joep van der Sluijs.

Aos 73 minutos, Thom Jonkerman saiu mal do gol e a bola sobrou para Dirk Proper finalizar de cabeça.

O último gol do NEC Nijmegen saiu aos 90 minutos, quando Jordy Bruijn finalizou de fora da grande área, sem chances para Thom Jonkerman.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o décimo quinto jogo entre as duas equipes com sete vitórias para cada lado e um empate.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *