PSV tropeça em Almelo diante do Heracles

 PSV tropeça em Almelo diante do Heracles

Desde 2016 o Heracles Almelo não roubava pontos do PSV e nesse final de semana a equipe comandada por Frank Wormuth conseguiu fazer isso. O jogo disputado no Polman Stadion terminou empatado em 1 a 1 e os comandados de Roger Schmidt tropeçam pela primeira vez.

📊 Como Fica?

O próximo jogo do Heracles Almelo será contra o Vitesse no GelreDome. Esse ponto somado fez o Heracles Almelo cair uma posição, os Heraclieden desceram para a décima primeira colocação.

Já o PSV encara o Rosenborg fora de casa pela UEFA Europe League. Uma vitória significa disputar uma competição europeia nessa temporada, afinal de contas, o clube conquistará o direito de participar da fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21. Com o empate, o PSV chegou aos sete pontos e caiu para a quinta colocação.

⚽ Gols

Aos 31 minutos, Nick Viergever tentou desviar a bola com o braço e deu ruim. Jochem Kamphuis viu e marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Rai Vloet foi mais eficiente que Yvon Mvogo e abriu o marcador no Polman Stadion.

No segundo tempo, o PSV empatou também de pênalti. Teun Bijleveld derrubou Noni Madueke dentro da grande área. Jochem Kamphuis mais uma vez marcou pênalti, dessa vez para os Boeren. Na cobrança, o lateral alemão, Philipp Max converteu e deixou tudo igual.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o 42º duelo entre as duas equipes com duas vitórias para o Heracles Almelo, trinta e três para o PSV e sete empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *