Confira como foi o desempenho dos holandeses e holandeses pelo mundo nesse domingo

 Confira como foi o desempenho dos holandeses e holandeses pelo mundo nesse domingo

Neste domingo, tivemos diversos holandeses em campo pelo mundo e chegou a hora de acompanharmos o que aconteceu com esses jogadores.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Na Premier League, O Leeds United visitou o Sheffield United e venceu por 1 a 0, com gol de Patrick Bamford nos minutos finais da partida. O treinador argentino, Marcelo Bielsa não acionou o defensor holandês, Pascal Struijk. A vitória fez o Leeds United chegar aos seis pontos e assumir a sexta colocação na Premier League.

Em Londres, o Tottenham Hotspur FC de Steven Bergwijn recebeu em casa o Newcastle United. Steven Bergwijn começou no banco de reservas, mas no segundo tempo, José Mourinho acionou o atacante holandês em campo. O Tottenham Hotspur FC tinha tudo para sair com a vitória, mas nos acréscimos do segundo tempo, o Newcastle United encontrou o gol do empate com Callum Wilson e garantiu o empate em 1 a 1.

Em Manchester, o Manchester City FC recebeu o Leicester City e os comandados de Pep Guardiola tomaram uma goleada em casa por 5 a 2. O destaque da partida é que Nathan Aké conseguiu marcar um dos dois gols que os Citizens fizeram na partida.

Fechando a participação de holandeses em jogos da Premier League nesse domingo, Ki-Jana Hoever viajou com o Wolverhampton Wanderers até Londres para enfrentar o West Ham e o holandês voltou com sua equipe para casa com uma derrota por 4 a 0 na bagagem. O treinador, Nuno Espírito Santo acionou Ki-Jana Hoever apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 73 minutos. Quando Ki-Jana Hoever entrou em campo, a partida já estava 3 a 0 para os donos da casa.

Na segunda divisão inglesa, o Sheffield Wednesday de Joost van Aken e Joey Pelupessy perdeu fora de casa para o Bristol City por 2 a 0. Joost van Aken foi titular e não foi substituído e Joey Pelupessy não entrou.

Outro jogo na segunda divisão inglesa que envolveu holandeses foi o duelo entre AFC Bournemouth e Norwich City que terminou com vitória do Cherries por 1 a 0. Houve destaque para Arnaut Danjuma Groeneveld que marcou o gol da vitória do AFC Bournemouth. No gol do Norwich City, Tim Krul continua firme e forte.

E na terceira divisão inglesa, o Lincoln de Lewis Montsma venceu o Charlton por 2 a 0. O camisa 4 e holandês do Lincoln marcou um dos dois gols da vitória da sua equipe.

Houve também holandesa em campo na Inglaterra. Danique Kerkdijk e Inessa Kaagman tentaram ajudar o Brighton & Hove Albion Football Club nas quartas de finais da Copa da Inglaterra, mas quem levou a melhor foram as meninas do Birmingham City que venceu o duelo por 3 a 2.

Outro jogo da Copa da Inglaterra Feminina foi entre Leicester City de Esmee de Graaf e Manchester City FC. A equipe de Manchester levou a melhor e eliminou o time de Esmee de Graaf que foi titular nessa partida.

🇫🇷 França 🇫🇷

Na Ligue 1, tivemos confronto de holandeses. O duelo entre Stade Reims e PSG marcou o encontro entre Kaj Sierhuis do Stade Reims e Mitchel Bakker pelo PSG. O jogo terminou com vitória da equipe de Paris por 2 a 0. O defensor holandês do PSG ficou em campo durante os 90 minutos, diferentemente de Kaj Sierhuis que nem chegou a ser colocado em campo pelo treinador, David Guion.

🇩🇪 Alemanha 🇩🇪

Na Bundesliga, o Bayern München visitou o 1899 Hoffenheim e Hans-Dieter Flick não escalou força máxima para esse duelo, com isso, Joshua Zirkzee teve a oportunidade de começar como titular, mas ficou em campo durante 57 minutos até Robert Lewandowski ser acionado em campo. A atual campeã da UEFA Champions League perdeu fora de casa por 4 a 1 e viu o 1899 Hoffenheim assumir a liderança com duas vitórias em dois jogos. Nos 57 minutos que ficou em campo, ele ainda levou perigo a meta do 1899 Hoffenheim com duas finalizações bem perigosas.

No outro jogo do dia na Bundesliga, o Freiburg recebeu o VfL Wolfsburg de Wout Weghorst. O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o comandante do Freiburg, Christian Streich não teve como contar com os dois holandeses da sua equipe, Mark Flekken e Guus Til, ambos estavam lesionados, já o centroavante holandês do VfL Wolfsburg, Wout Weghorst foi acionado aos 77 minutos, mas não conseguiu garantir a vitória para os Lobos.

No futebol feminino, o Sand de Jacintha Weimar e Myrthe Moorrees venceu o Duisburg por 1 a 0 fora de casa. Myrthe Moorrees foi titular durante toda a partida.

O VfL Wolfsburg de Dominique Janssen e Shanice van de Sanden bateu em casa por 2 a 0 o Meppen. Destaque para a zagueiro, Dominique Janssen que fez um dos dois gols da vitória dos Lobos.

O SGS Essen de Jill Baijings venceu o Werder Bremen por 3 a 1 fora de casa. Jill Baijings marcou logo aos 4 minutos de jogo.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

Na Série A, tivemos a estreia de Jeroen Zoet com a camisa do Spezia e não foi da melhor forma que ele imaginava. A sua equipe perdeu em casa para o Sassuolo por 4 a 1 e o goleiro holandês já chegou sendo titular.

Em um dos times italianos com mais holandeses, a Udinese visitou o Hellas Verona FC em Verona, e a equipe de Marvin Zeegelaar, Hidde ter Avest, Bram Nuytinck e Thomas Ouwejan perdeu por 1 a 0. Dos quatro holandeses no elenco de Luca Gotti, três foram acionados. Marvin Zeegelaar e Hidde ter Avest foram titulares e Thomas Ouwejan entrou no segundo tempo, mais precisamente aos 67 minutos.

No Estádio Olímpico de Roma, a AS Roma de Justin Kluivert recebeu a visita da Juventus de Matthijs de Ligt. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas não tivemos nenhum holandês em campo. Justin Kluivert ficou no banco e Matthijs de Ligt continua se recuperando da cirurgia que fez recentemente.

🇪🇸 Espanha 🇪🇸

Na La Liga, o Sevilla FC de Luuk de Jong entrou em campo diante do Cadiz e venceu a equipe por 3 a 1. O centroavante holandês entrou aos 61 minutos e deixou sua marca com apenas quatro minutos em campo. Ele recebeu passe de Jesus Navas e estufou as redes de Cifuentes.

E parece que o dia foi bom para os holandeses na La Liga, pois tivemos também a estreia de Ronald Koeman no comando técnico do FC Barcelona. Foi o primeiro jogo oficial do comandante holandês com a camisa do FC Barcelona. A equipe de Frenkie de Jong venceu o Villarreal por 4 a 0. O volante holandês não fez uma grande partida, mas foi um dos bons jogadores em campo, pelo lado do FC Barcelona. Como marca registrada, teve 89% de acerto nos passes e foi controlando o meio de campo catalão na vitória em cima do Submarino Amarelo.

🇧🇪 Bélgica 🇧🇪

No duelo entre RSC Anderlecht e KAS Eupen, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Do lado do RSC Anderlecht, os comandados de Vincent Kompany contavam com três holandês, Michel Vlap não pode jogar, pois está lesionado. Mas o ex-zagueiro colocou em campo Derrick Luckassen e no banco de reserva ainda contava com Bart Verbruggen. Pelo lado do KAS Eupen, Menno Koch foi acionado ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 41 minutos. Nenhum holandês marcou nessa partida.

No outro jogo, o Club Brugge KV recebeu o Cercle Brugge KSV e as duas equipes tinham jogadores holandeses e todos foram titulares. Pelo lado do Club Brugge KV, Ruud Vormer começou como titular, mas saiu ao longo da partida e pelo lado do Cercle Brugge KSV, Anthony Musaba entrou em campo e fez o gol único gol da equipe na partida. O jogo terminou com vitória do Club Brugge KV por 2 a 1.

🇨🇳 China 🇨🇳

Na Ásia, tivemos a equipe de Giovanni van Bronckhorst em campo diante do Shandong Luneng. O time de Giovanni van Bronckhorst (Guangzhou R&F) ficou no empate em 0 a 0, fora de casa, pela décima quarta rodada do campeonato chinês. A equipe do ex-treinador do Feyenoord, está no Grupo A na sexta colocação com 15 pontos.

Ainda na China, o Shenzhen de Jordi Cruyff, perdeu em casa para o Jiangsu Suning por 1 a 0. O Shenzhen também está no Grupo A, mas na quinta colocação com 17 pontos.

🇩🇰 Dinamarca 🇩🇰

No duelo entre Aarnhus de Kevin Diks e Odense de Mart Lieder, quem levou a melhor foi a equipe de Kevin Diks que venceu o confronto por 4 a 2. Nnehum dos dois holandeses esteve em campo, pois ambos estavam lesionados.

No outro jogo da rodada, o Aalborg de Tom van Weert visitou o Sonderjyske e perdeu por 3 a 1. Essa partida tivemos gol de holandês. O centroavante Tom van Weert teve um pênalti e converteu a favor da sua equipe, mas não foi suficiente para ajudar a sua equipe a vencer.

O Vejle de Indy Groothuizen ficou em 2 a 2 com o FC Copenhagen em casa. O goleiro holandês foi titular, mas não conseguiu impedir os dois gols que sua equipe levou do FC Copenhagen.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

Na Super League grega, o goleiro holandês Boy Waterman esteve em campo no empate em 2 a 2 contra o Atromitos em casa.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

Na décima rodada do campeonato norueguês, o Aalesund de Daan Klinkenberg e Shaquill Sno perdeu para o Rosenborg em casa por 2 a 1. Apenas Daan Klinkenberg foi titular na partida.

No duelo entre Mjondalen e Viking, melhor para o Viking que venceu o time de Quint Jansen por 2 a 1. O defensor holandês não entrou em campo.

O Stabaek de Darren Maatsen derrotou o Stard de Mohamed El Makrini por 2 a 0.

O goleiro Joshua Smits viu do banco de reservas sua equipe, o Bodo/Glimt vencer em casa por 2 a 0 o Valerenga.

🇷🇺 Rússia 🇷🇺

No duelo entre Akhmat Grozny e Ural, melhor para o Akhmat Grozny que venceu a equipe de Othman El Kabir por 2 a 0. O meia foi titular nessa partida.

🇷🇴 Romênia 🇷🇴

O Poli Iasi de Nicandro Breeveld e Rodny Lopes Cabral venceram em casa o FCSB por 5 a 2. Melhor par Nicandro Breeveld que foi titular e ajudar na vitória dos donos da casa.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Depois de vencer o Willem II pela Liga Europa, o Rangers fez mais uma vítima e foi o Motherwell de Sherwin Seedorf. A equipe de Steven Gerrard venceu o Motherwell por 5 a 1.

Mas teve holandês sorrindo na Escócia, afinal de contas o Celtic de Jeremie Frimpong venceu o Hibernain por 3 a 0.

🇸🇪 Suécia 🇸🇪

O Helsingborg de Anthony van den Hurk perdeu em casa por 1 a 0 para Ostersunds. O holandês foi titular durante toda a partida e recebeu um cartão amarelo.

🇨🇭 Suíça 🇨🇭

No jogo entre Servette de Alex Schalk e FC Basel de Ricky van Wolfswinkel, melhor para a equipe de Alex Schalk que venceu por 1 a 0. E o destaque vai para Alex Schalk que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Servette.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *