Roger Schmidt banca titularidade de Yvon Mvogo no PSV

 Roger Schmidt banca titularidade de Yvon Mvogo no PSV

O segundo jogo do PSV na Eredivisie, também foi o segundo jogo no Yvon Mvogo cometeu um erro que poderia comprometer a vitória dos Boeren na partida.

“Foi má sorte. Na hora que a bola chegou no pé dele, acabou quicando. Nós confiamos demais em Yvon Mvogo. Ele está aqui conosco e acompanhamos o seu trabalho e esforço diário” disse Denzel Dumfries.

O lateral direito do PSV também comentou sobre o desempenho da equipe diante do FC Emmen.

“Começamos bem a partida. No segundo tempo, acomodamos. Deixamos de agredir o FC Emmen e ficou muito confortável para a defesa deles. Devemos melhorar isso. Não podemos nos acomodar com uma vantagem de apenas um gol. Qualquer erro nosso, poderá fazer com que o adversário empate”

Os jogadores do PSV comemoraram demais o gol da vitória de Maxi Romero.

“É fantástico ver ele entrando e sendo fundamental para a nossa vitória. Maxi (Romero) é um cara muito querido por todos aqui. Quando ele retornou para cá nessa temporada, é nítido o quanto ele está motivado em querer fazer algo mais para o nosso clube” completou Denzel Dumfries.

O comandante do PSV, Roger Schmidt falou sobre o desempenho da sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o FC Emmen.

“Nós criamos mais oportunidades de gols nos últimos cinco minutos do que em toda a partida. Não estamos apresentando um bom futebol. Todos sabem disso”

Roger Schmidt foi perguntado sobre a situação de Yvon Mvogo após duas falhas consecutivas.

“É claro que não é um bom começo. Sabemos disso. Se avaliarmos o jogo como um todo, iremos ver mais pontos positivos do que negativos. Ele é muito seguro e faz defesas importantes nessas duas partidas. A nossa confiança nele não vai se acabar por causa de dois momentos ruins”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *