Roger Schmidt poderá contar com Sam Lammers para domingo

 Roger Schmidt poderá contar com Sam Lammers para domingo

O treinador do PSV Eindhoven, Roger Schmidt, espera poder contar com Sam Lammers para o jogo desse domingo frente ao FC Groningen.

“Espero que eu possa contar com ele”

Existem fortes rumores de que o Atalanta Bergamo estaria muito interessado na contratação do jovem centroavante do PSV Eindhoven. No entanto, os Boeren já teriam chegado a um acordo verbal com o atleta para renovação do seu contrato.

“Ele fez uma boa preparação e está muito motivado. Ele é um profissional que joga sempre no 100%. Conheço os rumores e a sua vontade de sair, mas não tenho dúvidas de que ele entrando em campo no domingo, ele fará o seu melhor para nos ajudar a sair com a vitória”

O PSV Eindhoven terminou em quarto na temporada passada, enquanto o adversário desse domingo, o FC Groningen, terminou em nono.

A primeira partida do PSV Eindhoven na Eredivisie terá um ingrediente a mais, afinal de contas, o clube reencontrará um velho conhecido que decidiu voltar aos campos, Arjen Robben.

Roger Schmidt que trabalhou na Alemanha em temporadas passadas, especificamente no Bayer 04 Leverkusen, enfrentou o holandês em diversas oportunidades.

“É ótimo para a liga que ele tenha retornado. Arjen Robben é um jogador-chave para o FC Groningen, mas não iremos nos concentrar apenas nele”

Roger Schmidt não terá condições de contar com Érick Gutiérrez e Armindo Obispo para o jogo contra o FC Groningen. “Estamos prontos para o início do campeonato. Podemos jogar bem com o elenco que temos à disposição. Tudo que precisamos é começar a pegar ritmo de jogo.”

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *