De Graafschap acaba com a invencibilidade do Roda JC com goleada por 4 a 0

 De Graafschap acaba com a invencibilidade do Roda JC com goleada por 4 a 0

No De Vijverberg, um duelo bem interessante entre De Graafschap e Roda JC.

Mas os comandados de Jurgen Streppel não sabem o que é vencer o De Graafschap jogando em Doetinchem desde 2014, e a escrita se manteve nesse final de semana quando os Achterhoekers venceram o Roda JC por 4 a 0.

Para o jogo desse sábado, Mike Snoei fez duas mudanças em relação ao time que venceu o FC Den Bosch na primeira rodada. Johnathan Opoku e Jordy Tutuarima entraram nas vagas de Mohamed Hamdaoui e Roland Baas.

Pelo lado do Roda JC, Jurgen Streppel colocou o mesmo time que venceu o TOP Oss na segunda rodada, com apenas uma mudança: Jordy Croux saiu do time titular e Michalis Ioannou foi o escolhido.

Em relação ao jogo, nos primeiros 45 minutos de bola rolando, o De Graafschap abriu a contagem aos 19 minutos com Elmo Lieftink e aumentou a vantagem aos 24 minutos, novamente com Elmo Lieftink.

Na segunda etapa, os Doetinchemses chegaram ao terceiro gol com Daryl van Mieghem e aos 61 minutos, Ralf Seuntjens sacramentou a vitória dos comandados de Mike Snoei.

Essa foi apenas a segunda partida do De Graafschap na Keuken Kampioen Divisie 2020/21. A equipe soma seis pontos em seis disputados e chegou na segunda colocação. O próximo compromisso dos Achterhoekers será contra o Jong AZ Alkmaar no próximo final de semana.

Pelo lado do Roda JC, a equipe de Jurgen Streppel voltará para casa e receberá o FC Dordrecht. Os The Yellow-Blues estavam 100%, com duas vitórias em dois jogos, mas essa derrota fez o bom aproveitamento da equipe nesse começo de temporada cair por terra.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *