KNVB adia partida entre FC Utrecht e AZ Alkmaar

 KNVB adia partida entre FC Utrecht e AZ Alkmaar

Nesta segunda-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou que um dos primeiros jogos entre FC Utrecht e AZ Alkmaar foi adiado.

O jogo que aconteceria no Galgenwaard, no próximo sábado, às 16h30, não será realizado nesse final de semana, isso porque o AZ Alkmaar pediu o adiamento da partida, para se preparar para o jogo contra o FK Dynamo Kyiv pelos Play-Offs da Champions League.

Mas quem disse que o FC Utrecht gostou da decisão da KNVB?

O clube soltou uma nota mostrando sua indignação.

“O fato da federação decidir adiar a partida faltando apenas cinco dias é um absurdo. Existia toda uma preparação que foi programada para esse jogo. Não teria problemas adiar, até porque sabemos da importância que esse jogo do AZ Alkmaar é para o nosso futebol, mas da forma que foi, nos prejudica bastante” disse o diretor o FC Utrecht, Thijs van Es.

Segundo Thijs van Es, os jogadores e funcionários do clube estão se preparando para esse jogo há meses.

“Todos estávamos nos preparando para esse jogo. Agora todo o cronograma muda. Se tivéssemos essa decisão antes, poderíamos até mesmo programar um amistoso para continuar a preparação da nossa equipe”

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) já informou que o jogo entre FC Utrecht e AZ Alkmaar será disputado no dia 27 de dezembro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *