Virgil van Dijk comenta vitória sobre Polônia

 Virgil van Dijk comenta vitória sobre Polônia

Foi a primeira partida da Holanda após a parada por causa da pandemia do novo coronavírus e ainda sem torcedores na Johan Cruijff Arena. Virgil van Dijk ainda tem dificuldades em dizer como estar a seleção holandesa, agora que todas as temporadas foram finalizadas e algumas competições nacionais já estão começando.

“Nós treinamos muito nesses dias que nos encontramos. Infelizmente, quase toda a equipe veio de um final de temporada, poucos estão fazendo pré-temporada”

Virgil van Dijk

Virgil van Dijk também comentou sobre como foi a primeira partida sob o comando de Dwight Lodeweges.

“Nós sempre gostamos de Dwight Lodeweges. Ele deixa a equipe muito à vontade e fala o que quer e sempre escutamos. Trabalhar com ele é muito bom”

Virgil van Dijk

A Holanda foi mais forte do que a Polônia ao longo dos 90 minutos, mas não conseguiu converter em muitos gols as chances que teve.

“Acho que merecíamos ter vencido com um placar maior. Acredito que a Polônia teve apenas uma boa chance. Foi uma partida que conseguimos controlar bem. Não tivemos sustos. Mas no final, o que importa é que somamos três pontos. Em um grupo como o nosso, qualquer erro poderá custar a classificação”

Virgil van Dijk

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *