Dwight Lodeweges recebe mensagem de Ronald Koeman após vitória da Holanda sobre a Polônia

 Dwight Lodeweges recebe mensagem de Ronald Koeman após vitória da Holanda sobre a Polônia

Nesta sexta-feira, a Holanda fez o primeiro jogo nas mãos do treinador interino, Dwight Lodeweges. E é segunda vez nesse século que um treinador estreia na Laranja com vitória. A última vez que isso aconteceu foi em 2017 com Dick Advocaat.

“Eu não sabia disso. Que bom que pudemos ajudar a seleção”

Dwight Lodeweges

O treinador de 62 anos está interinamente no comando da seleção, após a saída de Ronald Koeman.

Após a vitória, Ronald Koeman enviou uma mensagem para Dwight Lodeweges.

“Quando peguei o telefone, tinha uma mensagem de Ronald Koeman parabenizando pela vitória e dizendo que gostou do segundo tempo. Eu concordo com ele”

Dwight Lodeweges

Dwight Lodeweges criticou alguns pontos da sua equipe.

“O primeiro tempo não foi bom. Não havia profundidade e movimentações suficientes para superar a defesa da Polônia. É muito complicado jogar no 4-5-1 com todos separados. Não jogamos entre as duas linhas deles. No segundo tempo, a postura foi totalmente diferente. Nós poderíamos ter saído com um placar melhor daqui. Mas estou feliz com o resultado”

Dwight Lodeweges

Dwight Lodeweges deixou Mohamed Ihattaren e Owen Wijndal aquecendo no segundo tempo, mas assim como Perr Schuurs, nenhum dos três estrearam.

“Claro que quero usar esses caras, mas não achei que o jogo pedisse atletas como eles hoje. O jogo estava tenso. Qualquer erro nosso, poderíamos sofrer o empate. Quero colocá-los em um momento mais calmo”

Dwight Lodeweges

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *