Dwight Lodeweges: “De Vrij ficou profundamente abalado, era a sua chance”

 Dwight Lodeweges: “De Vrij ficou profundamente abalado, era a sua chance”

Após a confirmação de que Stefan de Vrij não poderá ajudar a Holanda nos jogos contra a Polônia e Itália, o treinador interino holandês foi para coletiva de imprensa pré-jogo ao lado de Georginio Wijnaldum.

Stefan de Vrij tinha uma grande oportunidade de ser titular na Holanda, após a lesão Matthijs de Ligt e tudo caminhava para isso, até que nessa quinta-feira, o jogador da Internazionale, sofreu uma lesão no treinamento em Zeist.

“Infelizmente, aconteceu isso com ele. Era uma grande oportunidade para Stefan de Vrij. Ele está profundamente abalado com essa situação. Ele vem jogando muito bem na Internazionale e tínhamos muita expectativa em cima dele para esses dois jogos. Não iremos convocar ninguém para o seu lugar, pois acreditamos que com o elenco que temos, conseguiremos superar isso”

Dwight Lodeweges

Será que após tantas perdas, Dwight Lodeweges ousaria colocar Owen Wijndal ou Perr Schuurs como titular?

“Claro, caso contrário, nem teria convocado os dois. As chances aparecem assim, quando menos esperamos. Não só no futebol, mas na vida. Não tenho nenhum medo de utilizá-los. Eu, assim como todos que aqui estão, confiamos demais em cada um desses jogadores”

Dwight Lodeweges

Dwight Lodeweges acha muito bom ver novas caras com a camisa da Holanda.

“Isso mostra que temos diversas opções no nosso futebol. Eles estão muito felizes. Querem jogar. Querem mostrar o motivo pelo qual estão aqui. Perr Schuurs está sempre pedindo conselhos e gosta bastante de ser orientado”

Dwight Lodeweges

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *