Donny van de Beek liga para Abdelhak Nouri e pede autorização para usar a camisa 34 no Manchester United

 Donny van de Beek liga para Abdelhak Nouri e pede autorização para usar a camisa 34 no Manchester United

AMSTERDAM – 24-11-2016 , Europa League , Amsterdam Arena , Voetbal , Seizoen 2016/2017 , Ajax – Panathinaikos , Ajax spelers Abdelhak Nouri (l) Donny van de Beek (r) Ajax – Panathinaikos *** Amsterdam 24 11 2016 Europe League Amsterdam Arena Football season 2016 2017 Ajax Panathinaikos Ajax players Abdelhak Nouri L Donny from the brook R Ajax Panathinaikos PUBLICATIONxNOTxINxNED

Ontem, o Manchester United FC anunciou a contratação de Donny van de Beek e o novo meia do clube inglês já divulgou que utilizará a camisa de número 34, em homenagem a Abdelhak Nouri, seu melhor amigo na época que fazia parte das divisões de base do AFC Ajax.

Um fato interessante é que Donny van de Beek ligou para a casa de Abdelhak Nouri, para informar da sua ida para o Manchester United FC e pediu autorização para vestir a camisa 34 em homenagem ao seu amigo.

“Donny van de Beek me ligou. Ele perguntou se autorizaríamos ele jogar com a camisa 34” disse Mohammed Nouri, pai de Abdelhak Nouri.

Mohammed Nouri

O pai de Abdelhak Nouri conversou com a emissora de tevê holandesa, NOS.

“Abdelhak Nouri reagiu com alegria. Quando ele ouve o nome ou a voz de Donny van de Beek, seus olhos se arregalam e ele imediatamente olha para cima. Ele sabe exatamente o que você está falando e do que se trata”

Mohammed Nouri

Quem também fará uma homenagem a Abdelhak Nouri na próxima temporada, é Jöel Veltman que jogará no Brighton & Hove Albion Football Club e vestirá a camisa 34.

“Nós estamos muito felizes e emocionados com as coisas boas que estão acontecendo com Donny van de Beek. Para nós, ele é um filho, não é apenas o melhor amigo do nosso filho. Nós temos contato direto com ele, mas conversamos mais com os pais dele e ultimamente, não recebemos visitas deles, muito por causa do coronavírus, mas mantemos o contato sempre”

Mohammed Nouri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *