GUIA SEGUNDA DIVISÃO: HELMOND SPORT

 GUIA SEGUNDA DIVISÃO: HELMOND SPORT

Uma das piores equipes da temporada passada, o Helmond Sport chega para essa temporada da Keuken Kampioen Divisie sem muita perspectiva de fazer uma boa campanha.

Na temporada passada que foi interrompida pela pandemia, o Helmond Sport acumulou três vitórias, oito empates e dezoito derrotas, somando dezessete pontos em vinte e nove jogos, a última colocação era o lugar da equipe de Helmond.

O Helmond Sport precisou praticamente começar um elenco do zero para essa temporada, afinal de contas, foram 14 jogadores que deixaram o clube. Diante disso, a diretoria do clube anunciou nove reforços para essa temporada.

SolarUnie Stadion

Destaques para quatro jogadores que vem por empréstimo do KV Mechelen da Bélgica, Maxime de Bie, Gaétan Bosiers, Arno van Keilegom e Alec van Hoorenbeeck.

O clube precisará apagar a imagem que deixou na temporada passada de pior ataque (25 gols marcados) e a segunda pior defesa (62 gols sofridos).

A única boa notícia é que o treinador, Wil Boessen continuou para essa temporada e tentará melhorar seu trabalho no SolarUnie Stadion.

Dos 11 titulares da temporada passada, apenas quatro jogadores ficaram para essa temporada. O goleiro, Stijn van Gassel, o lateral esquerdo, Orhan Džepar, o meia, Jeff Stans e o atacante, Jordy Thomassen.

Até então, Wil Boessen terá apenas 17 jogadores para montar o time titular para as primeiras rodadas e a média de idade da equipe é de 23 anos. Tudo indica que o Helmond Sport terá uma temporada bem complicada pela frente, sonhar mais alto que a última colocação, parece ser um sonho distante.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *