Dirigentes do NAC Breda viajam até a Itália para pegar pessoalmente as novas camisas do clube

 Dirigentes do NAC Breda viajam até a Itália para pegar pessoalmente as novas camisas do clube

Nessa quinta-feira, um fato curioso aconteceu na Holanda.

O NAC Breda ainda não tinha conseguindo apresentar para seus torcedores a camisa que iria utilizar na nova temporada que começará nesse final de semana para os The Yellow Army e isso aconteceu, porque a Legea, patrocinadora esportiva do clube, informou que não iria entregar os materiais no prazo devido a pandemia.

O planejamento era que as novas camisas fossem divulgadas na última semana de junho. Devido a pandemia, o prazo foi adiado para o final de agosto, mas acabou não acontecendo e o prazo foi adiado novamente, para setembro.

Esse último prazo era inviável para o clube, afinal de contas, nesse final de semana a equipe dará início a sua nova temporada e começar a temporada com as camisas da temporada passada não era o que a diretoria estava planejando.

 “Vamos pegar as nossas próprias camisas”

Tudo começou como uma piada, mas se tornou realidade. O patrocinador do clube, disponibilizou um carro para que membros da diretoria do clube viagem até Nápoles na Itália, para buscarem as novas camisas do clube. Uma viagem de mais de 1.800KM, ou seja, 20 horas para ir e 20 horas para voltar.

O primeiro jogo do NAC Breda é contra o Jong AZ Alkmaar e o time de Breda poderá dá início a nova temporada com uma nova camisa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *