ADO Den Haag rescinde contrato de Lex Immers

 ADO Den Haag rescinde contrato de Lex Immers

O ADO Den Haag vem passando por uma reformulação profunda, tanto dentro quanto fora dos gramados e nessa quinta-feira, o clube de Haia anunciou a saída de mais um nome emblemático na história da equipe, estamos falando de Lex Immers.

O atacante tinha contrato com os De Residentieclub até o final da temporada 2021/22, mas a diretoria entendeu que era hora de encerrar o vínculo que tinha com o atleta de 34 anos.

A saída de Lex Immers é muito marcante para a equipe, já que Aleksandar Ranković tinha comunicado que contava com Lex Immers para a próxima temporada.

“É claro que é estranho deixar o ADO Den Haag depois de jogar no time profissional por oito temporadas”

Lex Immers, ao site oficial do ADO Den Haag

“Mas o sentimento que fica em meu coração e minha mente é que o ADO Den Haag significa muito para a minha vida. Passei um tempo muito grande da minha vida aqui e sempre joguei com todo o coração. Embora tenha que me concentrar em escrever uma nova história na minha vida, sempre levarei com muito carinho o ADO Den Haag em meu coração. Estou muito feliz e satisfeito com a forma com que isso tudo foi tratado. Espero ver o ADO Den Haag disputando lugares mais altos nessa temporada”

Lex Immers

Quem também comentou sobre a saída de Lex Immers do ADO Den Haag, foi o diretor do clube, Mohammed Hamdi.

“Lex Immers sempre será o ícone do clube. Embora ele deixe o nosso time nesse momento, estamos fazendo isso da melhor maneira possível para todos os lados. Estamos muito gratos a Lex Immers por tudo que ele fez por nosso clube nesses anos que aqui esteve”

Mohammed Hamdi

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *