Marca-passo deixa Daley Blind na mão e ele desmaia em amistoso do Ajax

 Marca-passo deixa Daley Blind na mão e ele desmaia em amistoso do Ajax

Nesta terça-feira, o AFC Ajax venceu o Hertha Berlin por 1×0 com gol de falta de Zakaria Labyad, no começo da partida.

O que mais chamou atenção não foi a partida em si, mas o fato de novamente, Daley Blind ter caído desmaiado no gramado da Johan Cruijff Arena.

Aos 79 minutos, todas as atenções dos 6 mil torcedores que foram até a Johan Cruijff Arena se voltaram para Daley Blind. Todo o corpo médico do AFC Ajax entrou em campo para tentar acordar o jogador.

No final, Daley Blind conseguiu sair do gramado caminhando, mas Erik ten Hag não pensou duas vezes em colocar em campo, Devyne Rensch.

Ao final da partida, Erik ten Hag foi bastante questionado sobre a situação de Daley Blind e o comandante afirmou que o jogador já está bem, mas que irá passar por uma bateria forte de exames para entender se foi apenas o marca-passo que falhou realmente ou outros problemas aconteceram e que o zagueiro só voltará a jogar quando tiver o OK do departamento médico do clube.

Entenda o que está acontecendo com Daley Blind

O zagueiro de 30 anos ficou afastado por dois meses na temporada passada, pois precisou fazer uma cirurgia, depois de ter caído no jogo contra o Valência pela UEFA Champions League.

Foram mais ou menos, cinco minutos para conseguir tirar Daley Blind do gramado. Ele fez uma cirurgia, pois foi constatado uma arritmia cardíaca e colocou um marca-passo no braço esquerdo.

No jogo dessa terça-feira, o marca-passo falhou e ele não aguentou e o coração voltou a acelerar de uma forma muito elevada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *