Mais perto do Ajax?

 Mais perto do Ajax?

Nesta segunda-feira, o novo treinador do FC Barcelona, Ronald Koeman teria ligado para Luis Suárez informando que ele não seria utilizado na próxima temporada e que poderia procurar um novo clube para jogar.

Segundo o “RAC1”, o uruguaio está de férias e deverá retornar a Espanha para acertar os detalhes da sua rescisão contratual.

As especulações sobre um possível retorno de Luis Suárez ao AFC Ajax ganham ainda mais força, tendo em vista que os dirigentes do clube de Amsterdã já teriam ido até FC Barcelona e conversado com a diretoria do FC Barcelona sobre uma possível negociação com o atacante sul-americano.

Anteriormente, o AFC Ajax teria oferecido ao FC Barcelona, 15 milhões de euros para liberar o atacante.

Ainda é muito cedo para pensar um possível retorno de Luis Suárez a Johan Cruijff Arena, mas o certo é que a diretoria holandesa brigará para repatriar o centroavante que não vive uma boa fase.

Luis Suárez tem contrato com o FC Barcelona até o final da próxima temporada e uma possível troca entre o atacante e o meia do AFC Ajax, Donny van de Beek, não são descartadas.

Confira também

1 Comment

  • Não vejo nem um tipo de vantagem a aquisição de um jogador com Soarez. O cara é um grande jogador, mas é extremamente complicado para um clube como o Ajax trazer um atleta em final de carreira, sem muita perspectiva de agregar alguns valor econômico em negociações futuras, até por o clube já tem dois a três jogadores com esse perfil… Adquiri mais um parece-me mais um tiro pé…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *