Esqueça a Áustria, para o Ajax tudo gira em torno de Lisboa

 Esqueça a Áustria, para o Ajax tudo gira em torno de Lisboa

Nesta quarta-feira, o AFC Ajax ficará de olhos bem aberto ao que acontecerá em Libsoa, Portugal, entre Olympique Lyonnais e Bayern München, afinal de contas, o Bayern München confirmando seu favoritismo e passando para a final da UEFA Champions League 2019/20, o AFC Ajax garantirá sua vaga na próxima fase de grupos da UEFA Champions League e ainda receberá cerca de 40 milhões de euros.

Em 2019, a Holanda finalmente voltou a ter uma vaga direta na fase de grupos da UEFA Champions League, mas para isso efetivamente acontecer, o campeão desta edição da UEFA Champions League precisa ser um clube que já tenha garantido sua vaga via competição nacional, ou seja, é o caso de Bayern München e PSG.

Se o Olympique Lyonnais vencer a UEFA Champions League desta temporada, o AFC Ajax terá que jogar os Play-Offs, mas não é motivo para entrar em pânico, ao longo das últimas temporadas, o AFC Ajax conseguiu se consolidar como uma equipe mais forte e mais pronto para desafios desse nível.

Erik ten Hag está construindo um novo AFC Ajax, sem Hakim Ziyech e Jöel Veltman. Alguns jogadores podem deixar o clube, é o caso de Donny van de Beek, Nicolás Tagliafico e André Onana, mas a diretoria está disposta a renovar o contrato desses jogadores com salários melhores, mas isso só será possível com o dinheiro da fase de grupos da UEFA Champions League na conta do clube, caso contrário, dificilmente a diretoria irá melhorar o contrato desses atletas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *