AFC Ajax divulga seus uniformes para a próxima temporada

 AFC Ajax divulga seus uniformes para a próxima temporada

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Ajax Amsterdam para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie e a Liga dos Campeões.

Na última temporada do Campeonato Holandês, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, o clube terminou na primeira posição, mas não foi declarado campeão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca e tem o tradicional design com o branco de fundo, com a larga faixa vermelha na vertical. A cor ainda aparece nas três listras, dispostas nas laterais, além da gola e de faixas nos punhos.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax é colocado no lado esquerdo, em sua versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Ajax é predominantemente azul em um tom acinzentado e traz gráficos com linhas diagonais em azul petróleo que também são vistas em detalhes de spray, dentro de polígonos. O kit é baseado em template da marca semelhante ao usado na camisa reserva da Seleção da Escócia, e segundo o clube traz uma reinterpretação de template usado pelo clube no fim dos anos 80 e início dos anos 90.

A gola é redonda na cor branca e traz a borda vermelha. As três listras que percorrem os ombros também são brancas, bem como a aplicação de logo da Adidas e o patrocínio da Ziggo. Já o escudo é aplicado em sua versão oficial em vermelho.

Nas costas, os três X, símbolo da cidade de Amsterdã, são vistos em branco, logo abaixo da gola. Já a numeração e o nome dos atletas é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *