Nike lança os dois uniformes do FC Utrecht para a próxima temporada

 Nike lança os dois uniformes do FC Utrecht para a próxima temporada

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do FC Utrecht para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie. Os novos mantos celebram os 50 anos da equipe, fundada em 1970.

Na última temporada do holandês, encerrada prematuramente por causa da pandemia do Covid-19, a equipe terminou na 6ª posição, ainda lutando por uma vaga na Liga Europa.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular sai do que estamos acostumados e não traz o design na transversal. Ele faz uma homenagem aos 50 anos de fundação do clube e traz um design inspirado no utilizado em 1970, com a cor branca como predominante e as mangas na cor vermelha, a mesma da gola V e da nuca. Os punhos são brancos. A Torre Dom, maior prédio da Holanda, é colocada no corpo, em marca d’água.

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo especial de 50 anos do Utrecht é colocado no lado esquerdo.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva é baseada no template Nike Trophy IV e traz a cor azul clara no corpo do manto com as mangas azuis escuras.

As aplicações do escudo, que novamente traz menção pelos 50 anos do clube, logo e patrocínio são feitas em branco.

Calção azul marinho e meiões em azul claro completam o uniforme para jogos como visitante.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *